ChristianDepois de uma viagem cansativa eu cheguei ao acampamento.Tudo estava aparentemente bem, mas o silêncio não era comum, não no acampamento meio-sangue.Andei à preocura de respostas,ou qualquer semideus ,mas não havia sinal de nenhum deles.Onde poderiam estar?Onde Quíron estava quando mais precisávamos? E Dionísio?
Andando mais adiante vi a plantação de morangos morta, e mais adiante enfim vi algo ou alguém.Me aproximando pude ver com clareza quem era: Nico di Angelo.
-Onde está todo mundo?
Sua expressão era abatida, e ele mancava com a perna esquerda.
-Foi uma emboscada. Rachel nos mandou uma mensagem se Íris falando que o acampamento Romano precisava de todos nós.Nem todos foram, é claro, mas quando estávamos no quase chegando fomos atacados. Foi tarde demais, monstros em centenas surgiram, árvores ganharam vida...Ela conseguiu o que queria.
-Onde eles estão?
-Acampamento Romano.
-Temos que ir até eles, Gaia vai nos atacar novamente, e para que Sofia tenha alguma chance precisamos deles.Você vem?
Nico fez que sim com a cabeça e montou no cavalo.Ele poderia viajar pelas sombras, mas estava muito acabado para tentar.
Um dia inteiro.Foi o tempo que durou a viagem. Passamos fome e sono, mas chegamos.O acampamento Júpiter era bem mais organizado que o Meio-sangue. Colunas moldaram a paisagem, e faziam dela mais parecida com o Olimpo.De longe vi pessoas comendo, na casa de banho, fazendo o quê podiam.Olhando para frente pude ver Reyna vindo em nossa direção.Ela estava com um pequeno corte no pescoço, seus cabelos estavam soltos, ela era bonita.Parou na nossa frente e olhou duramente de mim para Nico.
-Quem é esse?
Não deixei que ele respondesse,falei primeiro :
-Christian, filho de Hermes.
-Por que não estava conosco? Não me diga que é um covarde!
-Se vocês não fossem tão estúpidos saberiam que a culpa disso aqui não é minha.Preocure Gaia para culpar.Ela os espera em Manhanttan.
-Não fugimos de ninguém Christian.Partiremos o mais breve possível.Você tem sorte, hoje estou passiva, mas da próxima vez que falar assim comigo se considere sem língua.
E assim ela virou de costas e foi embora.
Lembrando dos acontecimentos anteriores, pude ver melhor a emboscada de Gaia: Como a profecia era falsa, a participação de Caos sempre foi uma distração.Era mais que óbvio, ela queria que perdêssemos nossa esperança, que tivéssemos medo, e assim seria muito mais fácil.
Os deuses menores haviam sumido, assim como os três grandes. Por todo o mundo desastres estavam acontecendo, e me perguntei por quanto tempo a névoa que escondia esse mundo aguentaria.Sofia
Acabei dormindo no quarto que tanto admirei.A luz do sol batia em meu rosto me cegando, levantei rapidamente sentindo uma forte tontura.Andando mais adiante vi alguém, ou achava que tinha visto... Voltando para ver o que era, vi um espelho que até então não tinha visto.Olhando para meu reflexo no espelho pude ver como estava horrível.Meu cabelo preto e liso estava quase em minha cintura, a camisa que estava vestido possuía rasgos e minha calça também.Meu rosto estava coberto de sujeira e meus olhos estavam inchados.
Voltando para perto dos outros escutei Annabeth falar :
-Ela não está bem, não precisa disso agora!
-Annabeth, o pai dela morreu! Ela precisa saber.
-Eu sei,e entendo, ela não vai suportar, todo dia uma coisa diferente e ruim acontece.Eu choraria mais que ela. Quando isso acabar, eu conto.
Me encostei na parede quase caindo,o ar estava faltando e minha respiração estava falhando.Coloquei a cabeça entre as pernas e respirei fundo.Pensei em desistir de tudo, mas eu não poderia ser tão egoísta.Senti as lágrimas saírem apressadamente de meus olhos, e me repreendi na mesma hora, pois sabia se eu chorasse, se eu pensasse nisso eu entraria em desespero e não conseguiria fazer o que tinha de ser feito.Como que um presente no meio de tanta desgraça, minhas memórias com ele voltaram: quando dei meus primeiros passos, fiz meu primeiro gol, cortei o meu cabelo com a tesoura...Bloqueei meus sentimentos e apertei minha mão com tanta força que senti as unhas entrarem na pele e o sangue escorrer. Uma voz feminina crescia em minha cabeça cada vez mais...:"Quem mais quer ver morrer Sofia? Olhe além, me preocure. "
Corri para janela e vi a aglomeração de monstros de todos os tamanhos. A cada centimetro que eles andavam, mais eu sentia medo e raiva.Como poderíamos escapar? Éramos poucos demais, sem armas, sem ambrósia.Fui rapidamente para a sala e falei :
-É agora.
Todos se levantaram e olharam pela janela.Suas expressões não me acalmavam muito.
-Não temos como fugir, vamos lutar.
-Sabe que iremos todos morrer? -Disse Annabeth ainda olhando pela janela.
-Será por uma boa causa.
Saímos do prédio e observamos eles se aproximarem.Annabeth segurou na mão de Percy, as caçadoras pediam ajuda à Artemis e Stefan a Afrodite.E eu... bem, eu só tinha à mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
Hayran KurguImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...