Christian
Quando a terra se partiu e mais monstros surgiram eu pensei que fosse nosso fim.Tinhamos praticamente acabado com todos eles e de repente mais começaram a aparecer.Tudo ficou bem melhor quando sem aviso nenhum as seguidoras de Artemis apareceram, elas matavam com facilidade cada monstro que se aproximava.Então logo após sua chegada os monstros desapareceram.Percy insistia que estva acontecendo como antes só que por motivos diferentes.
Estavamos em um apartamento qualquer, caçadoras evitavam nossa preseça e cuidavam de Sofia.Eu não tinha visto nada do que tinha acontecido com ela, então falaram que um grande ciclope tinha acertado sua barriga e não tinha quebrado nada, mas não parava de sangrar pela boca. Depois de 2h o sangue havia parado, mas Sofia ainda sentia muita dor.
Embora os monstros tenham ido embora, várias raízes cresciam através das rachaduras cobrindo as calçadas.
Não entendia onde poderiam estar os outros semideuses, eles sabiam de sua obrigação.Onde estaria caos? E Gaia?Sofia
O sangue havia parado por um tempo, mas seu gosto em minha boca não.Gaia estava brincando comigo, e eu não entendia por que se podia apenas me matar.Fechei os olhos por um instante e vi uma estrela: a mesma que me fez chorar, mesmo eu não sabendo o porque.Então uma voz gritou em meus pensamentos: "Lembra de como ela morreu por você filha de Atena? Eu lembro...Talvez você devesse olhar para as estrelas hoje.
Mais uma vez sua voz me deixou paralisada.Lembranças passavam como um filme na minha mente, mas foi só por um instante, então elas sumiram.O pior disso tudo é que quando estava quase lá, quase conseguindo, tudo desmoronava.É só imaginar uma torre de cartas e logo em seguida uma ventania derrubando todo seu esforço.
Stefan estava sentado no chão, perto de uma janela.Em seu braço um corte diagonal estava sangrando.Percy e Annabeth já eram acostumados com grandes batalhas, então tinham pequenos arranhões no corpo. Christian não ficava no mesmo cômodo que eu, mas me lembro de escutar ainda de olhos fechados, ele perguntar se eu estava bem.Nesse momento, abrindo meus olhos cuidadosamente para que ele não visse, percebi em seu rosto uma cicatriz do tamanho do meu dedo indicador.
O que poderia esperar? Acho que eu já sabia.Christian
A noite estava chegando, eram quase 18:00 e não tivemos nenhum sinal.Estava em um quarto vazia afastado de todos.Olhando pela janela, vi o céu mais vermelho que nunca se misturar com o crepúsculo da noite.Se não estivesse passando por isso, teria achado bonito, mas eu sabia de tudo e não tinha como disfarçar.Sentei no chão e fechei os olhos me errependendo logo em seguida. Uma voz feminina que soava ameaçadora falou :"Ela nunca será sua Christian, junte-se à nós".Só podia ser Gaia, eu sabia à quem ela se referia, e sabia que podia estar certa.
Sofia
A aproximação de Stefan me deixou inquieta. Sabia que ele queria me contar alguma coisa, só não sabia por que. Como eu estava deitada no chão, apenas confortada por umas almofadas, Stefan apenas se sentou ao meu lado e me olhou nos olhos.
-Que tal conversamos?
-Tô com preguiça... Muito além de preguiça na verdade,mas tudo bem.
Ele esperou um pouco, perdido em pensamentos então retomou :
-Você não se lembra, mas eu sim.
-O que devo lembrar? Não sei de muitas coisas por isso.
-De tudo entre nós.
Uma sensação desconfortável atingiu meu estômago, seguida por uma dor horrível em meu peito.Não sabia o que falar, então deixei que prosseguisse:
-Você nunca foi tão querida no Acampamento por causa de seus poderes.Já tinha a visto várias vezes mais tinha medo de te chamar pra conversar.Então um dia enfim, lá estava eu na lagoa e você falou comigo. Desde então começamos a nos falar diariamente, até ficarmos tão próximos que duvidei de meus sentimentos por você, tinha que mudar alguma coisa, e assim fiz: te pedi em namoro...Você não aceitou na hora, mas...tudo o que eu fiz foi estragar tudo! Eu sai com outra garota no dia em que você ia aceitar meu pedido. Eu estraguei tudo.Se conseguir lembrar, me desculpe.
Eram muitas informações em muito pouco tempo.Como ele achava que me importaria? Eu não sentia quase nada pois nenhuma lembrança apareceu, apenas uma mistura de confusão e decepções.É como dizem :"O que os olhos não vêem, o coração não sente".
-Stefan, calma. Eu realmente não me lembro de nada,e eu não sei como resolver isso.
-Eu te peço que me escute agora, por que quando se lembrar não vai querer me ouvir.Me deixe revelar os motivos.
-Por que agora e aqui?
-Só preciso disso.
-Tudo bem.
-Todo filho de Afrodite tem quase como obrigação partir o coração de quem ama, e mesmo Piper falando que não precisávamos fazer isso eu fiz, mas não ia fazer isso, eu juro! Alguns meninos apostaram no lago e eu neguei, só que quando estava te esperando no lago uma voz feminina falou :"A escolha é sua; as vezes precisamos nos sacrificar por amor : ou ela morre, ou em seu coração morre o amor ". E então eu entendi o que ela queria dizer, e assim fiz pois era mais suportável te ver magoada do que morta.
-Me desculpe Stefan, eu queria poder lembrar mas não consigo.Mesmo assim eu te perdôo, te perdôo por tentar me proteger, te perdôo pelo que fez por mim e pelo que é agora.
Então com um aceno de cabeça ele levantou e foi embora.Eu havia lembrado desse momento , mas não queria que ele soubesse.Agora que sabia essa pequena parte da minha história poderia ligar os pontos: Desde o começo eu fora manipulada , e as pessoas que estavam próximas à mim também.Lembrando de tais acontecimentos tentei me sentar em vão.A dor era horrível , e me fez praguejar uma serie de palavrões por não ter crescido no acampamento e ter aprendido golpes maneiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
FanfictionImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...