Amigos

410 33 0
                                    


Sofia

Cinco dias tinham passado, e ninguém havia aparecido.Me sentia diferente.Minha visão estava melhor desde quando recebi uma visita de minha mãe e Afrodite.Como eu estava isolada ela trouxe umas coisas pra mim,( que cá entre nós não me agradavam).
Hoje o dia estava nublado e eu como sempre permaneci sentada observando o nada.Eu tinha esperança de lembrar de alguma coisa,mas sempre terminava frustrada.Eu sabia que era estranho, mas as plantas pareciam vivas, e parecia que tudo estava mudando rapidamente.Eu realmente achava que as coisas não podiam piorar.É eu "achava".

Christian

Percy e Annabeth já estavam conscientes,passamos por várias florestas, andamos em círculos e caímos uma vez ou outra.Percy estava inconsolável,todos estavam.Ele falou que não entendia o que tinha acontecido, e que apenas viu uma luz e depois a escuridão.Annabeth dizia a mesma coisa.
Andamos até cansarmos, então escutamos um grito.Não esperei por ninguém.Apenas corri em sua direção.Parei para recuperar o fôlego e atrás de mim Stefan, Annabeth e Percy.
-Era uma voz feminina. -Disse Annabeth.
Não escutamos mais nada.Fui o primeiro a dar meia volta, e também o primeiro a parar quase caindo.Uma voz.
-Quem são vocês?
Era Sofia.Ela estava diferente, seus olhos principalmente: antes de cor castanha, agora possuíam uma cor cinza.Estava com uma roupa amarrotada e seu cabelo estava solto como sempre.
-Sofia.
-Sim sou eu.
-Como assim "quem são vocês? "- Disse Percy meio frustrado.
-Eu conheço vocês? Me desculpem.É que...Não me lembro de nada.
Não era fácil aceitar essa idéia.A frustração me pegou de surpresa.
-Sim, você nos conhece.Sou Christian.
Ela apenas ficou parada me olhando.Era como se tivesse revirando sua mente em busca de memórias perdidas.
Ela foi se aproximando cada vez mais, até ficar bem na minha frente, me olhando como se eu fosse um item de um colecionador.Levantou a mão e a passou em meu rosto.
-O que você é pra mim?
Isso com certeza foi uma das coisas mais difíceis da minha vida.Eu estava tão perto, e mesmo assim tão longe.Isso doía muito.Não podia tocá-la sem que tivesse medo de mim.
-Sou seu amigo.
-E vocês? -Falou virando para olha-los.
-Somos seus amigos.-falou Annabeth por todos.-Foi você que gritou?
-Foi, é que é bom fazer isso.Não falava com ninguém à dias.Só com minha mãe.
-Nossa mãe? Ela te trouxe pra cá?
-Sim.Acho que é melhor esperar ela voltar.Preciso entender algumas coisas.Fiquem aqui.
-Nós viemos te buscar Sofia.Só temos que dormir um pouco e te contar algumas coisas.
-Tudo bem.
Resolvi ficar calado até que falassem comigo.Isso me faria pensar melhor.

Sofia

O que aconteceu foi muito estranho.Tentei agir da melhor maneira possível, mas não consegui.Christian.Talvez ele fosse meu melhor amigo.Meus sentimentos ficaram uma bagunça (mais do que já eram).Stefan, Annabeth e Percy.Todos eram familiares,mas eu não entendia seus significados.Esse tempo todo eu pensava que ninguém estava a minha preocura,mas eles estavam.
A noite surgiu e todos dormiram, menos eu que fiquei acordada olhando eles dormirem.Eu tinha vários colchões daqueles que levam para acampar comigo (mamãe os trouxe).Christian estava isolado, Stefan estava com o colchão perto do meu,e Annabeth e Percy dormiram bem pertinho um do outro.Ela havia me falado que eles eram namorados, mas só de olhar eu já sabia.

Acordei com Annabeth me balançando.
-Vamos Sofia!
-O que foi!?
-Olhe para o céu.
Não falei mais nada, apenas levantei correndo e os segui.
-Por que o céu está vermelho? Pra onde vamos?
-Para Manhanttan.O restante dos semideuses devem estar por lá.Você deve saber de algumas coisas.
-Eu sei do final.
Percebi o olhar de Christian preocupado.
-Como vamos? Vocês só tem dois cavalos.
-Eu chamo mais um.-Disse Percy.
Assim que o cavalo chegou Annabeth se juntou a Percy, e Stefan e Christian montaram nos outros dois.
-Ande logo Sofia, suba em um. -Annabeth revirou os olhos consideravelmente.
Eu estava me aproximando de Christian,iria com ele,mas então falou:
-Vá com Stefan.
Hesitei, mas logo montei no cavalo. Não sei por que Christian não queria que eu fosse com ele.Na verdade eu não entendia nada.
-Pode se segurar. -Avisou Stefan.
Passei os braços pela sua cintura e o abraçei me sentindo desconfortável.Ele sorriu.Então Christian foi o primeiro a sair do chão violentamente e ir em direção ao caos.

Cria de Atena - ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora