Estão comigo?

385 24 0
                                    

Christian

Sofia era mais esperta do que imaginava.Não podia fazer nada, mas ainda sim vi tudo.Ela manipulou Gaia, a fez ficar com medo.Por um minuto pensei que fosse me deixar, mas quando ela segurou em minhas mãos e olhou nos meus olhos praticamente gritando para que o espírito fosse embora com tanta raiva e convicção, eu percebi como fui tolo.Não era do fetiche de Sofia abandonar as pessoas, não quando ela se importava.O problema era como ela lidaria com isso.Sentado atrás dela no cavalo, eu pensava no que mais poderia dar errado.
-Você sabe que não a trouxe.
-Você me trouxe, mas eu não o culpo e te entendo,  eu também teria raiva de mim.
-Sofia, foi um Eidolon. Como pode me culpar?
Ela estavar sentada com a postura rija, e não fazia questão de olhar em meus olhos.
-Sim, eu posso te culpar.Sabe, não sei como, mas por um momento eu senti o que sentia.Naquele momento Christian, que peguei em suas mãos, eu senti conformidade.Ele te possuiu, mas você não lutou, você deixou que te guiasse e que me trouxesse.Pensei que era meu amigo, você me traiu e não há nada pior Christian.Sabe, espero que quando as memórias voltarem sejam boas o suficiente para que eu o olhei para você, e não através como farei a partir de agora.
Como ela poderia sentir? E se fosse verdade? Talvez eu fosse o que todos falavam, um monstro.Como poderia explicar o que não tinha explicação?
-Que droga! Eu sinto sua culpa Christian!
-Você não sabe de nada.
-Prefiro ficar sem saber por hoje.
E assim desceu do cavalo e correu para o prédio abandonado. Decidi que seria mais útil longe deles agora.Ainda montado no cavalo olhei ao redor e levantei vôo.

Sofia

Corri para o prédio e me deparei com todos andando de um lado à outro.Faltavam algumas caçadoras, supus que notaram minha ausência.
-Onde estava? Onde está Christian? -Falava Stefan apressadamente.
-Christian se foi.
-Ele morreu?!
-Não!
-Por que está chorando?
-Cala boca Stefan! Eu vou contar o que aconteceu, só preciso pensar, só me dê um tempo.
Sentei no chão e embora não quisesse, me lembrei dos acontecimentos anteriores.Quem realmente estava comigo? Fechei os olhos, só queria um tempo de tudo.Ri com meu pensamento absurdo.O que eu achava que isso era? Estávamos parciais demais.A dor em meu estômago voltou e com ela meu desespero.
-Eu preciso de pessoas leais, que lutem ao meu lado e não contra mim.Se tiverem que escolher Gaia, que seja agora, por que não pouparei ninguém.
Todos se  olhavam com expressão assustada, afinal não sabiam o que tinha acontecido comigo.
-Estamos com você.-Disse Annabeth,e todos confirmaram com a cabeça.-Mas agora precisa nos dizer o que aconteceu.
Fiz que sim com a cabeça e contei tudo o que tinha acontecido, tudo menos sobre Christian, aquilo tinha mais haver com nós dois do que qualquer outra pessoa.
-Então Rachel está sobre o domínio de Gaia,o que faremos?-Disse Percy preocupado.
-Não sei.
-Eu sei.- Disse Annabeth olhando para Percy.-Gaia está sendo escoltada por mais corpos certo? Então não precisamos matar Rachel, só machuca-la o suficiente para que Gaia não à queira.
-Claro!Como não pensei nisso antes! Onde vamos atingi-lá?
-Perto do coração é a melhor forma.-Percy a olhou meio irritado.-Que foi? Não vamos mata-lá.
-Isso não vai dar certo, esqueçam isso.
Ficamos em silêncio, não havia sobre o que falar mesmo.Me levantei e fui para o outro cômodo.Esse era todo trabalhado em flores azuis e amarelas,e tinha o chão coberto de carpete rosa.Embora tivesse perdido a cor ele continuava bonito.Tentei imaginar que tipo de criança gostaria desse quarto, e mais uma vez minhas memórias se agitaram e depois sumiram.Bati minha mão na parede com tanta força que escutei meu dedo deslocando.Tateei minha mão e senti meu dedão da mão direita meio estranho.É incrível, as pessoas tentam me matar, mas elas nem deviam gastar esforços,pois faço isso sozinha.Peguei em meu dedão e consegui coloca-lo no lugar na segunda tentativa.Uma ânsia de vômito me atacou e vomitei no carpete rosa.O sangue sobre ele era evidente, e me deixava assustada pois precisava de ambrósia.Deveria estar com hemorragia interna agora, e sabendo disso só teria três dias de vida. Olhei para janela e comecei a fazer redemoinhos pequenos.Lamentando, eu pensei em como tudo seria incrível se não tivesse que passar por tudo isso.

Cria de Atena - ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora