Hoje era dia 22 de dezembro e estava nevando.Levantei cabaleando de sono, e fui me arrumar.Parecia que estavam comemorando alguma coisa, então logo peguei minhas roupas: calça jeans, blusa do acampamento e um moletom,pois estava muito frio. Coloquei um tênis e saí em direção ao pavilhão de refeições.Chegando lá, logo encontro Stefan que me surpreende me beijando na bochecha.Eu nunca fui acostumada com esse tipo de afeto, fiquei surpresa e meio sem graça.Eu sempre fugi de todas a pessoas que me queriam bem, de todas as pessoas que se importavam realmente comigo.Não é que eu tivesse medo de amar, eu só tinha medo de ser decepcionada,pois eu sabia que depois de partido meu coração nunca iria se recompor, nunca seria o mesmo,e então teria que viver ouvindo pessoas dizendo que estavam apaixonadas.Eu nunca tinha namorado com ninguém, só gostado muito, e todas as vezes essas pessoas destruíram meu coração, me deixando fria.
Depois de comer com o restante das filhas de Atena fui ver se via os lobos que vira ontem pelas redondezas,mas não avistei nenhum.Estava prestes a sentar quando alguém me chamou :
-Sofia! Sofia! -Era Percy!
Eu caí no chão de susto,fazendo Percy rir de mim.
-Talvez você goste de ver a desgraça dos outros.
-Claro que sim, principalmente quando a pessoa é tão chata.
-Então eu sou chata?
-Não... só um pouco.Enfim, Quíron está te chamando.Você tem que me acompanhar até a casa grande.
-Tá ok,mas sabe o que ele quer comigo?
-Não ele, elas. As seguidoras da lua.
-Como assim? Você estava me levando para falar com lunáticas?
Ele começou a rir.
-São seguidoras de Ártemis, a deusa da lua, irmã gêmea de Apolo.
-Ata, não sei quem é.
Quando cheguei lá,Quíron estava me esperando na entrada de sua sala. Assim que entrei me deparei com umas três meninas lindas,que só poderiam ser filhas de Afrodite.Ela estavam vestidas como que para caçar, com roupas cinzas e tinham expressão séria ,com exceção de uma cuja seus olhos emanjavam eletricidade.
-Sofia, estas são umas das seguidoras de Ártemis.
Elas não falaram nada só acenaram com a cabeça.A mais simpática abriu um sorrisinho meio que pedindo desculpas.
-Meu nome é Thalia,uma das seguidoras de Ártemis.
-Oi.
O silêncio emava pela sala, então Quíron falou :
-Elas querem falar com você a respeito de seus poderes.
-Pra que? Eu já estou cansada disso.
Thalia me olhou e falou :
-Fala sério! Isso aqui não é brincadeira, e você deveria saber que a partir do momento que pôs os pés aqui sua vida nunca seria a mesma.
Me surpreendi com ela falando comigo daquele jeito,pois mal me conhecia.
-Eu sei. Só que eu não pedi nada disso.
-Eu sei que não.
Por um momento me lembrei de todos que haviam falado o quão estava sendo irresponsável e imatura,inclusive Izabel. Uma dor torrencial atingiu meu corpo me fazendo cair de joelhos.Thalia rapidamente me levantou.
-O que foi que aconteceu?
-Onde está Quíron?
-Ele nos deixou com você.Agora me conte tudo o que aconteceu com você.
Falei em poucas palavras tudo o que tinha feito,e como, da minha briga com Annabeth e Christian.
-Annabeth não gosta de você?
-Não.
-Ela deve ter motivos.
-Eu não fiz nada pra ela.
-Dúvido.
Ela me olhou e prosseguiu :
-Viemos aqui com um objetivo.Te faremos uma proposta por que Quíron está muito preocupado com sua segurança.
Eu não dúvidava dela. Quíron poderia ser meu pai.
-Viemos para pedir para que se junte a nós como seguidoras de Ártemis.Assim você poderá da um tempo do acampamento.
-E isso muda alguma coisa? Eu vou estar mais segura lá fora que estarei aqui?
-Não,mas...
-Eu sei que eu ameaço o acampamento, por o simples fato de ser diferente.E se eu aceitar seu pedido?
Outra caçadora que até então não havia falado se pronunciou :
-Tu servirás a deusa Ártemis.Renunciarás teu amor, e serás casta e pura eternamente.
Eu fiquei assustada.Eu poderia aceitar, mas algo estava me impedindo.
-Não. Não quero.
-Tu és fraca demais para rejeitar o amor.Com certeza tens traços de Afrodite.Estás apaixonada, eu vejo.
-Sou filha de Atena.E não, não estou apaixonada.Que coisa idiota!
Fui andando então parei na porta e perguntei :
-Aqueles lobos eram de vocês?
-Sim.
Fui andando em direção ao meu chalé e percebi que todos me olhavam.Stefan estava me esperando, e quando me viu veio correndo e me abraçou tão forte, que por um momento me senti bem.Então ele colocou as mãos em meu rosto e me beijou.Me beijou mesmo, na frente de todos.
Quando ele me soltou eu fiquei parada o olhando.
-O que foi isso?
-Desculpas! Eu...Eu... Pensei que aceitaria a proposta delas.
-Não se desculpe.Você apenas me beijou.
Ele me puxou pela cintura me fazendo rir.
-Então? Como ficamos?
-Não sei.
-Senhorita Sofia, você quer namorar comigo?
-Vou pensar,mas é mais provável que não.
Ele riu e então fomos para o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
Fiksi PenggemarImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...