A profecia

522 38 0
                                    

Sofia

Eu estava tentando ver através da minha agonia.Sim, estava em terra firme, mas todo aquele tempo vendo a água sugar minha vida foi assustador.Permaneci sentada olhando desesperadamente ao redor:Não sabia que dia era,onde estava, ou porque.
O lugar era uma floresta com árvores grandes e juntas.Seria muito difícil fugir correndo dali, e eu dúvidava que fosse sair simplesmente andando.
O sol estava indo embora, devia estar dormindo há umas 7 horas.
Não sabia por que diabos eu havia vindo parar aqui, sendo que eu deveria estar morta com os peixinhos do lago.
Momentos antes do acontecido voltaram em minha mente: uma festa com pessoas felizes, risos e brigas bobas.Não me lembrava mais de nada. Nada nem ninguém.
Olhei para o céu já coberto de estrelas e avistei uma estrela famíliar,meu peito se encheu de mágoa e lágrimas começaram a escapar de meus olhos.
Tentei buscar respostas, pessoas que me lembrasse.
Não tinha nada.
Depois de levantar e tentar andar, enfim ouvi um barulho que sobrepunha todos os outros.Virei-me na esperança de encontrar ajuda,mas eu sabia que não teria aqui.
-Mãe?
Sim era Atena. Não sabia por que lembrava dela, e por que ela estava aqui.
-Sofia.
Fiquei um bom tempo a olhando, esperando uma explicação.
-Mãe, o que tá acontecendo? Por que lembro quem é?
-Eu não tirei suas memórias,quem às tirou foi Hera.Sofia, quando à criei tinha um único objetivo, e não sabia quão difícil seria para você.Eu não pensei nisso.Uma guerra silenciosa acontece, deuses criticam sua existência.Outros acreditam que tive as melhores intenções.Quando a hora chegar, você terá que agir sozinha.
-Por que? Minhas memórias mãe!Eu nunca pedi isso!
-Você estava muito envolvida, não pode se apegar à nada agora.
-Quantos deuses estão ao seu lado?
-Não ao meu lado,muitos me odeiam e ainda sim vêem a verdade.
-Por que me trouxe pra cá?
-A profecia vem até você, pessoas certas vêem até você. No acampamento poderia simplesmente ser morta.Confie em mim.
Então ela sumiu no ar, me deixando no meio de uma floresta sem nada.

Christian

Naquele dia eu não tinha saído de perto do lago.Eu me culpava.Lembrei de quando Sofia salvou minha vida de um enorme falcão. Então foi como um dejavu.
Me lembrei daquele monstro, pois já havia estudado sobre ele: Ethon,filho de Tífon e Equidna. Como acontecia antes ele só podia ter sido mandado por Zeus.
Então era isso, até mesmo os deuses estavam lutando entre si novamente.Será que a morte de Sofia fora proposital ? Onde estava Atena?
Meus pensamentos foram interrompidos por algumas vozes: Eram Percy e Hazel.
-Você tem que vir com a gente Christian. Agora.
Fui seguindo-os praticamente correndo.Na entrada do acampamento pude ver uma menina,mas não uma menina qualquer.O oráculo, mais conhecido como Rachel.
Ela estava suando muito, tremia e andava de um lado à outro.
-Eu vi -Ela dizia.- Eu vi, escutei a nova profecia.
Annabeth que estava a olhando atenciosamente falou :
-Nova profecia? Rachel, como a dos 7 semideuses?
-Aham.
-Então você precisa nos contar.Agora.
Ela andava de um lado pra outro toda hora.
-Não parece como uma profecia.Eu não entendi.
-Fale logo!
-Tudo bem...

- Quatro semideuses deverão se juntar
Para Herdeira de todos os poderes encontrar
Onde o inimigo se esconde deverão preocurar.
O filho da pomba a missão liderará
E o mesmo a fará lembrar
Que quando a terra se reerguer
O caos irá aparecer
E no final lembrará que por quem ama
vale a pena morrer.

A profecia veio como um choque. Pessoas murmuravam e opinavam sobre quem iria.Quíron e o cara do vinho não estavam no acampamento hoje.O que faríamos?
-Eu quero ir na missão.
A voz vinha de Annabeth.Sinceramente não entendia aquela garota,ela odiava Sofia.
-Por quê? Você humilhou ela esse tempo todo.
-Eu sinto muito.Mas...Ela é minha irmã.
-Que seja!
O número de campistas havia aumentado bastante e todos estavam muito agitados.
Piper estava me olhando então falou :
-Eu também vou...É como antes não? Filho da pomba... Sou filha de Afrodite.
- Acho que tem que ser menino.Eu quero ir. -Falou Stefan saindo da multidão.
-Tá de brincadeira? Por que diabos você liderará a missão? Confio mais em Piper.
-Eu devo isso à ela.
-Você não à deve nada! Seu...
Uma luz começou a rodear Stefan,e eu sabia o que era:Ela deveria ir.
-Annabeth, Stefan e eu partiremos hoje.
-Falta mais um não é mesmo? Eu também vou!-falou Percy animado demais.
-Tudo bem, antes de irmos falaremos sobre a profecia
A profecia estava clara."O filho da pomba a faria lembrar" Isso não podia ser pior, mas era o menos importante.
Caos nos esperava,morte nos esperava.E se a morte estiver me esperando estará perdendo seu tempo.Não nasci pra ser fraco, muito menos ser derrotado tão fácil.

Cria de Atena - ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora