Assim que entrei no chalé de Atena fiquei surpresa.Tudo era muito organizado, camas, cômodas, e livros! Annabeth já estava me esperando e logo falou :
-Essa é sua cama. Você pode pegar os livros,mas não as coisas dos outros.Todos aqui tem que se respeitar.
Que irônia.
-Tá ok.
Fui tomar banho e vesti um pijama.Ter Annabeth dividindo o mesmo chalé que eu, é muito estranho.A maioria dos filhos de Atena eram loiros, com olhos acinzentados.Eu era a única morena de cabelos pretos,e olhos castanhos.Dormir pensando com quantos dias acordaria.
Acordei 6:00 da manhã,para minha surpresa era dia 21 de dezembro. Será que o efeito do veneno era temporário? Tomei cuidado para que não acordasse ninguém, e fui tomar um banho. Vesti as mesmas roupas de sempre, só que peguei uma sandália ao invés de tênis. Saí do chalé, e fiquei sentada na entrada com os pés balançando.
Quando vi vários campistas indo para o pavilhão de refeições, também criei coragem para ir.
No caminho encontrei Stefan que me comprimentou com um abraço para depois ir sentar com seus irmãos.
Quando eu estava quase para sentar na mesa de Hermes, me lembrei de que não podia mais.Já estava tão acostumada com a bagunça, e risadas espontâneas que só de pensar que não iria mais sentar com eles fiquei triste.Fui caminhando para mesa onde estávam os filhos de Atena.Assim que sentei eles me olharam tentando ser simpáticos, mas estava claro que se incomodavam com minha presença. Uma menina (a mais simpática entre elas) sorriu e logo falou :
-Sofia, não? É um prazer te conhecer!Temos uma nova irmã!
-Obrigada. -Falei meio envergonhada.
-Por que você gosta tanto das filhas de Afrodite?
-As que tive a honra de conhecer são muito acolhedoras,e ao contrário do que todos pensam, não são só aparência.Porque, vocês não gostam delas?
Ninguém respondeu,também não precisaram pois já sabia a resposta.O resto do café da manhã foi digamos que tranquilo,ninguém mais falou nada.Hoje teria novamente aula de esgrima em dupla,e estava pronta para aprender mais ainda.
Assim que terminei de comer fui fazer minhas atividades diárias.Fui para aula de esgrima que seria dada por Percy de novo.Desta vez Percy escolheria as duplas, e infelizmente me colocou com Christian. Eu provavelmente o deixaria acabado se tivesse chance, mas não tinha.Ele era mais rápido, experiênte e várias outras coisas que eu não era. Eu não dirigi a palavra pra ele durante toda a aula.Quando Percy nos chamou, também não olhei pra ele.Senti que ele estava preocurando meu olhar, mas não queria o olhar nos olhos.O problema é que não tinha como.
Percy resmungou :
-Dá pra ir um pouco mais rápido?
Lancei um olhar zangado pra ele que riu.Esse menino não se estressava? Pelo amor!
Estávamos prontos eu com minha Adaga e Christian com uma espada.A maioria achava injusto, eu não pois se tivesse com uma espada, não conseguiria fazer nem metade das coisas que faço com uma Adaga.
Percy interrompeu meus pensamentos avisando:
-Vocês já sabem as regras, sem mutilações e blá, blá, blá.Quando eu disser... Já!
Pelo menos eu comecei bem.Ele estava me atacando, e eu só estava me defendendo por um motivo:queria deixar ele cansado.Se ele ficasse cansado eu teria mais chances que ele,pois sendo filho de Hermes, é mais rápido que o normal, com movimentos sutis.Ele atacou mais uma vez me cortando exatamente no mesmo lugar onde o cortei acidentalmente na mão.
-Merda!-Falei me queixando da dor.
Ele ao invés de se estressar riu,e com ele os demais campistas também riram.Sério que isso estava sendo divertido?
Ele já estava mais cansado então decidi avançar,o que foi meu erro pois, ele já estava esperando.Ele me empurrou me fazendo cair de costas no chão, e enfiando sua espada na terra bem ao lado de minha cabeça.Confesso que fiquei muito assustada.
-Aprenda a lutar como uma mulher. -Falou alto fazendo todos os campistas rirem.
Se ele achava que o deixaria me tratar assim estava muito enganado.Como ele estava de costa não viu eu me mecher.Dei uma rasteira nele, fazendo o mesmo cair da mesma forma que caí .Levantei pegando minha Adaga e a enfiando na terra entre as pernas dele.
-Primeiro, antes de pedir que eu lute como uma mulher, respeite uma mulher! E só pra deixar bem claro: Você não luta como um homem! -Falei bem alto, deixando todos rirem dele.
Na hora do almoço todos estavam me parabenizando, mas eu não gostei.Não queria que ninguém gostasse de mim por tratar as pessoas assim.Se fosse assim o que eu teria de diferente de Christian? Nada!
Olhei preocurando Izabel, e a vi conversando com uma menina e um menino na maior intimidade.Me perguntei se ela sentia minha falta, mas pelo visto não.
Minha tarde passou rápido, eu fiquei no lago com Stefan lendo livros,e conversando.Quando deu 19:00 horas ele foi embora, me deixando sozinha com os livros.
Além do lago tinha árvores e colinas lindas.Eu estava admirando a paisagem quando vi algo se mecher.Levantei assustada, então fiquei observando.Para minha surpresa era um lobo muito lindo, branco meio prateado assim como a lua.Logo depois apareceram mais dois, então tomei iniciativa e saí correndo para meu chalé.O que será que lobos tão lindos faziam por aqui? Será que pertenciam a alguém?Com certeza! Amanhã se eu acordasse falaria com Stefan.Tomei meu banho e logo fui me deitar.
Não que eu nunca tivesse visto lobos,mas é como se fossem um aviso até por que nunca tinha visto lobos tão bonitos.
Dormi com essa pergunta inquietante na cabeça: À quem eles pertenciam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
FanficImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...