Mais monstros?

393 27 0
                                    


Sofia

90% da viagem passei olhando para o céu.Nunca o tinha visto assim, tão assustador e ameaçador.Não sabia o que me esperava, por que haviam me roubado tudo que eu podia ter de mais precioso.
Eu estava querendo respostas.Todos eles já tinham enfrentado ou visto esses tipos de acontecimentos, e bem, eu não sabia de nada agora.Estava cansada, e sem perceber encostei minha cabeça no ombro de Stefan.Ele se mexeu e eu me assustei quase caindo do cavalo.
-Tudo bem aí? -Disse Percy chegando mais perto.
-Tudo bem.Obrigada.
Queria que tudo acabasse logo, para que eu pudesse viver como antes, ter um emprego e fazer o que bem entendesse.
Pensamentos, e mais pensamentos.Nenhum era necessário agora. Então, como de relance lembrei de meu pai.
-Onde está meu pai?
-Você lembra dele? Não o conheço.
-Me lembro Stefan.Me lembro de alguém falando que ele tinha sumido, e mas nada.
Lágrimas começaram a escapar de meus olhos, e eu em desespero para que Stefan não virasse e visse, começei a enxuga-las.
-Como eu costumava ser?
-Brava...e engraçada quando não estava se culpando por tudo.
Sua descrição me fez rir, e foi bom.
-Parece me conhecer bem.
-O suficiente.- Ele falou como um sussurro.
-O suficiente? Sempre fomos amigos?
-Não,nem sempre...E acho bom você tentar dormir.Ninguém sabe o que nos espera amanhã.
Suas palavras ecoaram repetidamente em minha mente."Não, nem sempre..." foi o que dissera, e por algum motivo eu preferir não perguntar mais nada.Fechei os olhos, encostei a cabeça em sua costa, e dormir.

Christian

Não queria ficar perto de Sofia sem poder tocá-la.Não queria que ela se aproximasse de mim e não me conhecesse.Eu poderia estar sentindo sua respiração em minhas costas agora, mas preferi a distância.Stefan quase a deixou cair, e como um aviso quase o matei com o olhar, pois se ela se machucasse ele pagaria.
Eram 7:00 da manhã, e estávamos quase chegando.Paramos para comprar café, e então voltamos para o antigo trajeto.Sofia havia pedido café preto e forte.Imaginei que não estava conseguindo dormir com tantos problemas.
Minha noite também não foi boa, até por que não tinha como voando em um cavalo.
O clima estava diferente, os animais agitados, o mar em fúria e o céu não estava melhor.O jornal tinha anúnciado que Manhanttan estava vazia, pessoas temiam furacões e terremotos como os cientistas haviam previsto, e só por enquanto o Olimpo estava seguro .

Sofia

Enfim chegamos.Manhanttan estava como uma cidade fantasma.Comércios fechados, casas, prédios,sem ninguém.
-Isso parece com aqueles filmes de zumbis.
-The Walking dead? -Perguntou Stefan.
-Isso é uma série, mas serve.
-Como se lembra disso? 
-Talvez minhas séries preferidas não me tragam tanta distração agora.
-É claro.
-Onde estão o restante dos semideuses? Vocês disseram que estariam aqui, e não tem nada aqui.
-Não sabemos,talvez... Eu sinceramente não sei.-Disse Percy.
Tudo estava estranho demais, não poderia ser tão fácil assim.
-Meus deuses!
É eu estava certa.Tinha que piorar.

-É uma Hidra.-falou Annabeth.
-Sério?  E o restante?  -Falei ironicamente.
-Você não vai querer saber.Corremos ou lutamos?
-Não querendo substimar vocês, mas somos apenas cinco...
-O que acha de usar seus poderes Sofia?
Não gostava de usar meus poderes, mas se tentássemos correr eles nos alcançariam,e novamente estaríamos fo#@#!s.
-Se vocês morrerem a culpa não vai ser minha.

Eles estavam cada vez mais perto e quando chegaram perto o suficiente atacamos.Percy e Annabeth tentavam fugir do fogo da Hidra, e ainda assim acerta seu coração.Christian e Stefan trabalhavam individualmente matando o que aparecesse, e eu como sempre permaneci parada.Meus poderes não estavam vindo, eu não lembrava de como os tinha usado.Peguei minha adaga e não exitei matando vários monstros.Estávamos conseguindo,mas então a terra se partiu e dela saíram mais monstros.O cansaço era evidente no rosto de todos.Uma voz soou em minha cabeça: "E agora Sofia? O que pretende fazer?  Fugir? Você já deve saber quem eu sou, desta vez não irei falhar.
Parei tempo suficiente para que um ciclope me atingisse.Caí de costas no chão, e senti o gosto metálico de sangue na minha boca.Não conseguiria levantar, e cada vez mas ele se aproximava.Como minha última esperança eu chamei pela deusa Artemis, Thalia me dissera que lutaria ao meu lado, e agora eu precisava dela.Seria tarde demais? Ele levantou seu enorme taco de madeira, então não fechei os olhos e não senti nada.Quando os abri várias caçadoras lutavam ao lado de Christian, Stefan, Annabeth e Percy.
O ciclope estava morto no chão e em seu peito havia um flecha enterrada.

Cria de Atena - ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora