Christian
Eu estava cominhando em direção ao cômodo onde estava Sofia quando senti um frio arrepiante nas costas.Olhei para trás em busca de respostas, mas a única coisa que vi foi o espaço vazio e empoeirado.Continuei andando, e cada vez mais o frio aumentava.Faltava poucos passos,mas então algo mais frio ainda alcançou meu corpo.Em busca de respostas tentei ir ao encontro das caçadoras ,mas falhei , eu não estava mais no comando: minhas mãos , pés , é como se tivessem vontade própria.No entanto eu ainda seguia o mesmo caminho, entrei em um quarto , e não eu, mas algo que estava me controlando ,pegou Sofia no colo carregou-a para longe dos outros sem que percebessem, e a colocou em um cavalo alado.
Sofia
Acordei assustada no colo de Christian.Estavamos voando,claro eu não sabia pra onde nem porque, mas estamos.
-Christian à onde estamos indo?Pra onde está me levando?
-Não importa.
-Só pode estar de brincadeira!Não respondeu minhas perguntas.
-Eu não posso falar com você cria de Atena.
-Que foi agora? Vai me dizer que estou no seu colo por pura coincidência, e que está me levando pra um lugar que...Que ódio!Christian me leve de volta agora!
-Não posso.
-Tá bom então.Vou esperar e eu juro que quando descer desse cavalo vou te matar!
Era como se estivesse no modo automático.Aquele não era Christian, eu era boa em ler expressões e "aquilo" não era ele .
-Chegamos.
Olhei ao redor: Talvez estivessemos à dez quarteirões de Impire State.Claro que depois mataria Christian, mas agora precisava entender o que estava por vim.Olhando mais adiante pude ver Rachel, acompanhada por três pessoas que mais se pareciam com estátuas.Minha preocupação maior até agora era as dezenas de monstros que os cercavam.Olhei à diante e notei a expressão risonha no rosto e Rachel (mais conhecida como o Oráculo).O quê diabos ela estava fazendo?
-Interresante não? Dúvidou da minha capacidade Sofia?
-Gaia.O que fez com eles?
-Ah sim, são os Eidolons.Muito eficazes quando tem o que querem.
-Mentiu como sempre,não sei por que estou surpresa.A profecia é falsa.
-Claro, só algumas partes.
-Por que não me matou quando teve oportunidade?Agora que estou aqui você pode fazer isso.
-Garota estúpida ! Você é minha ruina, mas também minha salvação! Eu te matarei assim que conseguir o seu sangue,basta um copo, e então matarei você e todos esses seres imundos.
-Então sugiro que começe logo! Pensei que fosse corajosa .Eu sabia que ela estava com medo de mim.Eu era sua salvação , então eu poderia esperar qualquer coisa.Mas e eu ? Poderia mata-la mais Rachel morreria.Christian estava aqui, e pessoas inocentes também , mesmo que tirasse a vida do corpo em que estava ela ainda sim poderia possuir outro.Peguei minha Adaga e a coloquei em meu pescoço.Eu podia ver o desepero em seus olhos.
-Não tenho medo de você cria de Atena.
-Eu acho que na verdade tem sim.
Peguei a Adaga e rasguei a palma da minha mão.Meus olhos estavam analisando sua expressão: corpo rijo, mandíbula cerrada,o único desespero estava em seus olhos.
-Onde está Caos?-andei me aproximado de Christian.
-Não é da sua conta.
-Ah é sim!Talvez ele apareça quando você estiver morredo.Típico não? O começo de tudo...Por que ele simplismente não nos destrói Gaia?Ah é óbvio !Não poderia destruir sua aliada, você ainda precisa de nós , pois se nós morremos você morre!
Eu queria que ela senti-se medo,se sentisse intimidada , mas eu sabia que ela não chegaria tão longe para se monstrar fraca.Era bem simples:Ela não me mataria antes de pegar meu sangue , e eu não poderia mata-la facilmente , e pra falar a verdade não tinha nem noção de como fazer isso.Bem,se eu agisse agora a única pessoa morta aqui seria eu.
-Você é um pouco esperta Sofia ... Esperta o suficiente para fazer um acordo: você ou seus amigos?Me dê seu sangue que eu prometo que os pouparei.
- Sabe Gaia , eu meio que sou egoísta , e prefiro finais trágicos.
Os monstros corriam tantando me alcançar, enquanto eu corria em direção à Christian e tentava de todo o jeito o tirar do modo robô.Quando enfim consegui montei no cavalo , e Christin, meio que escordenado me seguiu.Um ciclope segurou na perna do cavalo e eu em desespero invoquei uma rajada de vento em sua direção , fazendo o mesmo cair e deixar que fossemos embora.Sério , acho que os ciclopes tinham algum problema comigo, e eu estava começando a levar pro lado pessoal.
-Deixe-a ir!- grito Gaia. - Ela se arrependerá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
FanfictionImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...