Tá, isso tudo foi muito louco! Não que eu não tenha me sentido intimidada por ela, mas gostei de enfrentar alguém pois estava cansada de ouvir, ou fingir não ouvir pra não chamar atenção! Pra mim acabava aqui! Tudo em minha vida tinha mudado, tudo e todos. Fingir o contrário não era a melhor solução agora,tinha que encarar esse problema de frente como sempre fazia. Ser fraca não era opção, estava fora de gorgitação.
Já estava um pouco cansada de esperar quando Percy me chamou e disse que Quíron me esperava em seu escritório.Eu o olhei apreensiva...o quê poderia esperar? Não contendo meu nervosismo falei:
-O que pretendem fazer comigo?
Ele a estudou, e ela jurou ver um pingo de humor em seu rosto.
-Não pretendemos fazer nada de mal com você. Confie em nós...E boa sorte com Annabeth de agora em diante. Vai precisar. -Ele piscou, sorriu e se retirou do que chamavam... Como mesmo? Casa Branca?Não Casa Grande! Tá isso não importava agora.
Eu caminhei em direção ao escritório, e quando cheguei já estava sendo esperada por um cadeirante. Seria Quíron? Ele estimava ter 30 anos, tinha barba bem penteada e grisalha.Abriu um lindo sorriso amigável, que devolvi na mesma intensidade, então falou :
-Bem vinda Srta.Clark!
Eu arregalei os olhos, como sabia meu sobrenome? Ninguém aqui sabia meu sobrenome, ou era isso que eu achava até agora.
-Como sabe meu sobrenome ?
-Estávamos esperando por você. Acredito que já tenham lhe falado sobre o que é.
-Já, já me falaram,mas ainda não consegui acreditar! Como pode ser?!
-Você na verdade só está com medo. Sabe que não é impossível.Com um tempo vai entender.
-Como assim com um tempo? Quanto tempo vou ficar aqui? E meu pai?
-Já falei com seu pai Sofia. Está tudo certo.
-Eu só preciso saber por que tudo isso! Ninguém mais pergunta o quê eu posso querer? E eu sei o que eu quero! E não é ficar em um acampamento para filhos de deuses irresponsáveis que nem sequer dão um sinal de vida quando precisamos deles!
Respirei fundo e o olhei nos olhos. Ele inspirou bastante paciente.
-Acabo de perceber que não é nem um pouco paciente criança.Diferente de sua amiga Izabel que ficou bastante animada com a idéia. Seria capaz de deixa-lá sozinha?
Que droga! Izabel também pertencia a isso tudo, e não podia ignorar que independente do que acontecesse estaria com ela.As chances de deixar ela sozinha aqui eram totalmente nulas.
-Não vou deixa-lá. -Fechei os olhos.
-Então receio que terá que ficar. (Sim ele ganhou)
-Só tempo suficiente para consertar essa bagunça.
-Criança...Os motivos para estar aqui é por ser uma semideusa poderosa.Tanto que precisamos de dois semideuses poderosos, ambos de acampamentos diferentes para acha-lá.Você corre grande perigo fora da proteção do acampamento,os monstros irão ataca-lá até conseguirem pior.
-E o que me torna tão poderosa assim? Sou horrível na escola! Não consigo ficar quieta. Não tenho boa aparência, sou inútil!
-Ser horrível na escola é normal para um Semideus. Todos têm dislexia e TDHA (Ótimo).
-Hoje a noite junte-se a nós na fogueira.Espero que sua mãe divina a renuncie.Você já tem idade suficiente para que isso aconteça, e já era para ter acontecido.Vou cuidar para que alguém apresente o acampamento pra você, e explique como funciona tudo aqui.Geralmente Annabeth faz isso mais receio que tiveram um desentendimento.
-Ela provocou.
-Annabeth é rude e grosseira,mas também é uma ótima pessoa,só não está acostumada a ser subestimada.Eu não a substimaria se fosse você, ela tem um ego enorme.
-Ótimo,também não gosto de ser subestimada, e é exatamente isso que ela estava fazendo comigo.
-Apenas avisei.
-Ouvir dizer...
-Pode perguntar.
-Ouvir dizer que você é um centauro.É verdade?
-Sim, acredito que esteja curiosa se perguntando como conseguir colocar minha bunda
enorme de cavalo nessa cadeira.
Não conseguir evitar, rir muito e ele também.Sentia muita simpatia por Quíron, ele era um bom ouvinte,um bom amigo.
-Enfim digamos que não há nada que uma magia básica não resolva.
-Ótimo, agora me sinto bem melhor! -Falei de forma bastante irônica.
Depois da conversa eu e Izabel tivemos uma passeio com uma menina chamada Piper que dizia ser filha de Afrodite, o que explicava sua beleza em excesso.Como o mundo podia ser tão injusto! Ela mostrou cada canto do acampamento, os chalés, o lago, anfiteatro, o campo de morango, etc...Por último ela mostrou onde dormiriamos.O chalé de Hermes era apertado e estava cheio, como caberia aqui com Izabel? Quando entramos no alojamento,os olhares eram constrangedores.Não sabem o que é disfarçar? Fiquei nervosa, e apenas escutei Piper dar a nova notícia para eles. Alguns aprovaram (principalmente os meninos) , outros reclamaram a falta de espaço. Eu os entendia, como isso iria dar certo?
Estava tudo ok, meu lugar no chalé, roupas, Izabel, estava ansiosa para a hora da fogueira! Como poderia estar tão nervosa? Fomos chamados e eu, e Izabel saímos por último.Parei na porta e inspirei fundo. Então Izabel colocou a mão em meu ombro me confortando.
-Vai ficar tudo bem amiga.Iremos entender, e resolveremos isso juntas.
Era disso que precisava, de um ombro amigo, criei coragem e então sair em direção a fogueira, em busca da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Atena - ( Em revisão)
FanfictionImagine sua vida e a de sua amiga mudando drasticamente.Pensem no que fariam se descobrissem que todo aquele papo de deuses é real.Agora,para piorar imaginem como seria se você fosse a única com poderes diferentes entre todos os semideuses.Pois bem...