Ja eram 05:10 quando o despertador toca pela segunda vez, me levando tiro toda a roupa pego uniforme em cima do balcao do abajur, pego uma calcinha de renda preta e um sutiã rendado, entro no banheiro e tomo um banho, me arrumo, não gostei muito do uniforme e me contento não vou reclamar que nem essas patricinhas.
Me olho no espelho e me sinto meio esposta, a saia e meio rodada pretinha, nisso não reclamava, mas estava muito curta, tinha uns dois palmos acima do joelho, por isso so uso calça, uma blusa branca de botões e uma gravatinha ridicula cinza, pra me sentir mais confortavel eu poderia escolher o sapato, pequei uma bota de cano baixo, que vinha dois dedos acima do joelho, soltei meu cabelo, fiz ondas nele e passei uma make, mais escura e um batom rosinha.
Sai do quarto e fui pra minha primeira aula, que era na sala 13 b, quando cheguei na sala bati na porta e vi que estava meio atrasada.
Um professor gordinho, abriu a porta e me olhou dos pes a cabeça.
Prof-aluna nova, entra.
Entrei na sala e todos me olharam.
Prof-gente essa é a aluna nova kate. Como ele sabia meu nome?.
Nao importa dei um oizinho pra todos e fui senta em uma cadeira mais pra tras, quando percebo que o tal do Mike, Julio e Micha são da minha sala dou suspiro e vou me sentar.
Percebo que a aula enteira o Mike não desgrudava o olho de mim, estava ficando chato.
Olho pro lado mecho a boca pra ele.
Eu-o que foi garoto, vai prestar atencão na aula. Quando olho metade da sala ta me olhando, o que?
Que povo estranho eu fiz alguma coisa, olho e ele esta sorrindo, e o sorriso dele é muito lindo.
No final de todas as aulas fui tomar banho de piscina por que estava super esgotada, me sinto aliviada ao saber que as meninas banham separadas dos meninos.
Depois de tomar um banho de piscina e relaxar bastante, fui para o banheiro da piscina, coloquei minhas roupas ali fora e so levei o sutiã e a calcinha pra dentro, tomei um banho joguei o biquini pela porta, la fora, me sequei festi o sutiã e a calcinha, fui pra fora pra pegar minhas roupas e elas não estavam mais lá.
Entendi essas meninas acham que me conhecem, apesar de estar com vergonha, sai do banheiro e fui para o corredor, estava cheio de alunos mas nem liguei passei por todos como se tivesse bem vestida, quando passei perto da Micha que sei que foi ela que fez a brincadeirinha, o Mike estava do lado passei e dei um beijinho na boca dele e sai deu um pequeno choquinho ao encostar na boca dele mas nem liguei subi as escadas vendo a cara super feia de Micha, a de espanto do Mike e de todos os outros.
Cheguei no meu quarto entrei e traquei a porta, respirei fundo e cai na gargalhada eu sou mesmo doida, minhas roupas estavam em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampirosKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...