44

2.1K 199 1
                                    

Me levanto e corro para o banheiro lá eu vomito tudo que comi e nem comi, lavo o rosto e a boca e volto para o quarto, chego perto da cama e dou um beijo no Mike para acorda-lo.

Eu- amor vamos acordar.

Mike me puxa pra baixo dele e me da varios beijos e eu só rindo, quando ele espalha beijos no meu pescoço e me morde, ja nem rindo estou, meus olhos estao fechados apreciando ele se alimentando.

Ele me solta e sua boca esta com sangue, puxo ele pela nuca e o beijo sentindo o gosto metalico do sangue.

Mike- eu te amo, e cada dia tu me deixa louco, e agora me faz isso.

Eu- isso... Isso o que?

Mike- me beija mesmo eu estando cheio de sangue na boca.

Caio na gargalhada pela cara que ele fez, tentando ficar sexy, mas fez cara de cachorro pidao.

Trouco de posição e fico encima, dou uma reboladinha nele.

Eu- vai ter que melhorar essa tecnica, ou melhor tenta melhorar esse rostinho sexy.

Quando fui o beijar batem na porta.

Xxx- vamos descer todos estao esperando,o cafe ja esta na mesa.

Falou em comida minha barriga embrulhou, me levantei e fui pra porta, me virei e olhei para o Mike, que estava com cara de preguiça, abri a porta e ele levantou.

Descemos de maos dadas chegando la o cheiro estava bom, me sentei na mesa e peguei um bolo de chocolate, suco de uva, pao com geleia e começei a Comer rapidamente.

Micha- calma ai princesa não precisa correr a comida não vai fugir.

Começei a comer mais devagar, quando sinto cheio de bacon, meu estomago se remexe e eu corro para o primeiro banheiro e jogo tudo pra fora.

Todos aparecem na porta e ficam me olhando.

Nike- ela avisou que não era pra comer muito rapido.

Todos sairam dando risada de mim, só ficou eu e o banheiro, vomitei mais um pouco e voltei pra sala.

Peguei só um bolo e um pouco de suco.

Ficamos conversando sobre coisas aleatorias na mesa e só rindo como se fossemos uma familia.

No começo não gostavamos uns dos outros mas agora somos essa uniao.

Desculpa a demora pra postar bjs.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora