07

5.4K 533 26
                                    

Estamos no laboratorio e vamos, cortar sapos muito top, mas micha não fez escandalo, se separaram em duplas, como tinha o Aluno novo eu fiquei sem par.

O prof esta nos ensinando a abrir o sapo, quando a faquinha escapa um pouco e corta o meu dedo.

Quando olho pro lado o Novato ta en cima de mim, quase me derrubando, quando o Mike o puxa e manda julio o tirar dali, com muito empurra o tirou de lá.

Olho para o mike e depois para micha sem entender, Micha esta com as maos apertada da pra ver que eka esta se machucando.

Julio volta e coloca a mao na cabeça do prof e fala algumas coisas que não da pra ouvir, muitos alunos sairam da sala e só ficou eu, julio, Mike e micha.

Eu- que merda foi essa?

Mike- droga eu vou ter de fazer. E olha para os dois e depois pra mim. Chega perto de mim e coloca a mao na minha cabeça da mesma forma que julio, olha nos meus olhos.

Mike - eu quero que esqueça tudo que viu.

Eu-aham...

Mike-pronto.

Eu- é claro que na minha vida eu nunca vou esquecer isso, tu achas que o mundo e facil assim, tu colocas as maos na minha cabeça e vou esquecer tudo que aquele maluco fez?. Falo tudo isso gritando.

Não sei se os assustei, mas todos estao me olhando com os olhos que so faltam sair de orbitas.

Me levanto olho pra, eles e saiu, voltando para neu quarto. Só gente maluca nessa escola, ne deito e adormeço.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora