Dois dias depois.
Continuamos no maior clima, mas aquela pequena voz continua a falar comigo mas eu não sei da onde vem.
Agora ja esta a noite e vamos todos dormir, Mike esta me abraçando de tras.
Ei pssiu vai dormir.
Resolvi ouvir a voz linda e dormi.
___----_____---____
Acordei cedo e com a mao comecei a procurar o Mike e nada dele, me levantei e fui pra sala.
Micha- epa você esta gordinha em.
Eu- você me alimentando de mais, mas você viu o Mike?
Micha- esta no escritorio com seu pai.
Eu- obrigado.
Fui a passos rapidos, quando cheguei na porta, bati duas vezes e ouvi um entra do meu pai.
Entrei e vi meu pai me olhar de cima em baixo e Mike me olhar como se fosse me matar com uma metralhadora.
Eu- bom dia, por que esta me olhando assim?
Mike- quando ia me contar?
Eu- contar o que? - do que eles estao falando?
May- eu acho que ela não sabe.
Eu- sabe o que?
Mike chegou perto de mim seu olhar ja não era mais aquele e sim de alegria e felicidade.
Mike- meu amor você esta gravida.
Eu não aguentei e comecei a rir.
Eu- como você tem tanta certeza?
Mike- eu falei com o bebe, ele ou ela tinha a voz mais linda do mundo.
Eu não aguentei sera? Ai meus deus eu tenho só 17 (sim ja fiz 17) mas ainda não entendo como? Mike é vampiro ele esta morto né?.
Minha cabeça começa a doer e sinto tudo rodando, quando sinto meu corpo mole, Mike me segura e coloca em um sofa mais perto.
Eu- como?
Mike- eu estava dormindo quando começo a ouvir uma voz me chamando mas não me chamava pelo nome e sim de papai. - os olhos dele estava cheia de lagrimas.
Eu- mas Mike você é vampiro. - ele me olhou com uma cara que dizia "você acha que eu não sei".
May- eu tenho uma idéia, talvez por que você seja bruxa, você possa gerar uma criança.
So balancei a cabeça concordando, Mike sentou do meu lado, levantou sua mao e pos na minha barriga.
Olhei pra ele que estava com os olhos cheios de lagrimas.
Mike- eu vou te ajudar no que precisar, vou tentar ser o melhor pai de todos, nem acredito que meu sonho poderia se realizar.
Mãe não gosto de vê o pai chorando.
Ele ou ela falou comigo.
Eu- ele ou ela falou.
Mike- o que? - os olhos brilhavam de anticipação.
Eu- não gista de vê papai chorando.
Ele colocou a mao na minha barriga.
Mike- papai esta chorando de alegria.
Eu nem sabia que um dia eu poderia estar assim, mas tanta coisa mudou e aqui estou eu...
Uuuuhhh ela esta gravida que top.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampiroKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...