Minha noite passou rapida e quando percebi ja tinha que acorda. Me levantei tomei banho escovei os dentes, vesti o uniforme e uma bota diferente.
Desci para o refeitorio, peguei meu lanche e sentei no meu cantinho, como sempre as meninas fazem o alvoroso pelo Mike.
Ele entra junto de micha e Julio, quando me vê fecha a cara, junto de micha, só dou uma risadinha e volto pra minha comida.
Fomos todos para a sala e a prof entra.
Prof- pagina 22, quero um trabalho em grupo. Todos ja começaram a fazer grupinho. Mas vai ser sorteado o nome so seu parceiro. Muita gente bufou.
Quando chegou a minha vez de sortear, peguei o primeiro quando abri o nome era do.
JulioFiquei feliz por não ser o Mike mas outra parte queria que fosse ele.
Julio- oi sou o julio.
Eu- não e a joana. Olha não estou aqui pra ter tua amizade então so vamos fazer o trabalho e pronto.
Julio- uau, tem alguem de Tpm aqui.
Eu-meu querido nem quera me ver na Tpm. Ele da um sorrisinho e olha pro Mike, que esta com uma cara de peixe morto.
Vizemos o trabalho, e quando terminamos entregamos e saimos.
Fui para o refeitorio toma um suco, peguei e sentei no meu canto e voltei a ler "Intenso de mais".
Mike- gostei do nome.
Eu- ja leu?
Mike- não. O que aconteceu ontem, não vai mais acontecer e pra esquecer.
Eu- o que aconteceu ontem. Perguntei com ironia, e um sorriso de lado.
Mike- eu ter de beijado e tudo mais.
Eu- achei que era pra esquecer, mas tu faz questão de lembrar. Ele ne olha furiosa, mas depois da um pequeno sorrisinho.
Vejo micha gritando o Mike e vindo pra cá. Ela chega olha pra mim e depois pra o Mike. Quando eles estão saindo resolvo provocar, sei que micha gosta do Mike.
Eu- tchau exitadinho. Ele congeka no lugar e olha pra mim, meu sorriso não escapa do meu rosto.
Micha- como assim, Mike?
Mike- deixa essa maluca.
Micha olha pra mim e mostra a lingua, que criancisse. Volto pra sala, e so saiu de lá na ultima aula que são 18:00.
Vou ao refeitorio e ele ja esta quase vazio, pego o meu lanche e como, depois volto para meu quarto
Tenho aula de quimica hoje, vai ser no laboratorio, estou super animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampirKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...