Estava em uma pequena floresta, me sentia cansada, minha barriga pesava, meus olhos doiam eu corria como de fugisse de algo que me aterrorizava.
Estou em frente a uma casa muito familiar, um homem sem rosto atende a porta.
Xxxx- ei acorda.
Abro os meus olhos e vejo Mike sentado na beirada.
Mike- tu esta bem.
Eu- sim só um sonho ruim.
Mike- por que não toma um banho, e se arruma e vamos dar um passeio.
Eu- claro.
Me levanto vou ao banheiro, tomo um banho, coloco uma calça preta, uma blusa azul bebe e uma bota normal. Como ja esta um pouco frio coloco uma jaqueta de couro e saiu.
Mike- vamos?
Eu- claro, mas primeiro quero ver a Micha.
Mike- ok.
Saiu-mos do quarto e vamos pra o quarto da Micha e ate aconchegante, é todo cinza com uma cama de casal, um pequeno guarda roupa branco e uma mesinha no canto.
Entramos eu fui pra berada da cama e ali estava Micha parecendo estar em um sono profundo, com os cabelos jogados.
Mike- ela esta assim desde de quando chegamos.
Olhei para ela, parecia um anjo dormindo ja ao contrario de acordada, peguei uns cabelos que estavam em seu rosto e coloquei atras da sua orelha, quando ouço um suspiro.
Micha- agua. Por favor.
Corro e pego um pouco de agua e a entrego, quando ela vai me entregar o copo, sinto alguem me empurrar e eu bater a cabeça.
Mike- esta malu...
Estou em uma cama, minha barriga ja não pesa mais, o homem volta e coloca uma linda menina nos meus bracos e ela sorri.
Xxxx- é uma linda menina.
Mulher - sim, minha menina.
Sua voz era suave, demonstrava muito amor e carinho pela criança.Xxxx- eu vou sair e ja volto.
E o homem saiu, depois de alguns minutos se ouve um barulho alto vindo de fora, a mulher corre e esconde o bebe dentro de um armario corre e vai se esconder, quando mãos a puxam e arranham sua Pele, a mulher grita de dor.
Xxxx-kat!! Tudo esta a me doer sinto meu pescoco machucado, quando sinto presas a me morder e me sugar, tudo vai se acalmando e volto a abrir meus olhos.
Mike- esta bem?
Eu- acho que sim, o que aconteceu?
Mike- vamos ao seu quarto, que explico tudo.
Nos levantamos eu olhei em volta e Micha estava sentada na cama de cabeça baixa e Mika sendo segurada por Julio, que me olhava estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampiroKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...