Tenho uma visão mas eu sinto que estou normal, como se estivese na visão de outra pessoa.
Visão on.
Estou correndo e muito, vem gente atras de mim, não são pessoas e sim lobos gigantes, estou com muito medo.
Quando um me alcança e me derruba no chao eu o empurro mas ele continua em cima, ele rasga minha camisa e eu começo a ficar com raiva, vento forte começa a surgir em volta e cada minuto ele fica mais forte e agora começa a cair uma chuva com raios, quando o lobo se afasta e eu corro novamente.
Visão of.
Mike- kat, kat, por favor fala comigo.
Ele esta me balançando e tudo em volta esta uma bagunça.
Eu- o Que aconteceu?
Mike- quando eu cheguei aqui você estava com os olhos todo branco, e derrepente começa um vento super forte em volta, depois vem chuva com raios e tudo, o estranho e que não aconteceu nada perto de você só em volta.
Eu- então estava acontecendo!
Mike- acontecendo o que?
Eu- tive uma visão de alguem que corria de um lobo, e ele a atacou rasgando a blusa da garota, o que a fez ficar com raiva e aconteceu isso. - fiz mostrando a volta.
Mike- temos de saber quem é.
Eu- ok. Mas minha intuicao diz para voltar para a casa do teu pai.
Voltamos e procuramos a Micha e a achamos junto com os outros alunos.
Micha- vocês viram isso, acho que uma bruxa esta por perto.
Levantei meu dedo.
Micha- por que você esta com o dedo pra cima?
Mike riu.
Eu- sou uma bruxa. - me olhou estranho.
Micha- até que explica algumas coisas.
Quando fui perguntar o que a prof fala que vamos embora por causa do incidente louco que teve.
Mike- Micha nos vamos voltar pra casa do meu pai. Micha fez uma cara de feliz.
Voltamos pra escola e arrumamos umas roupas para dois dias, tomei um banho e coloquei uma camisa preta que deixava metade das costas e da barriga pra fora, uma calça preta e uma bota pequena.
Me encontrei com os dois fora da escola, como da outra vez fui com o Mike, paramos no mesmo lugar e fomos, chegamos lá e ninguem nos atendeu, entramos eu e o Mike sentamos no sofa e Micha foi atras da irmã dela quando começamos a ouvir barulho.
Micha esta descendo e pela sua cara não vinha coisa boa, quando olho pra tras vem Mika abotoando a blusa.
Micha- por que você fez isso, você sabe que ele é meu prometido.
Mika- mas você nem dava bola pra ele.
Micha- você sempre quiz o que é meu, acho que o Mike estava certo ate a Kat vale mais que você.
Nossa, como esqueceram que eu estou aqui, ouvindo tudo, quando vejo Mika vir pra cima de Micha, sinto aquela cosquinha de novo e já sei que minha tatuagem esta brilhando, olho para Micha e ela me olha tambem.
Scott- que barulheira é essa aqui. - ele esta descendo a escada.
Quando nos vê, analiza a cena, minha tatuagem brilhando, Mika quase em cima de Micha.
Scott- o que esta acontecendo aqui? Kat você pode me explicar como pode estar em dois lugar ao mesmo tempo? E que p**a aconteceu com sua aparencia? E por que tua tatuagem brilha?
Agora que Mika me viu e pareceu espantada, olhei para Mike e Micha. Micha olha pra mim e se acalma o que faz minha tatuagem para de chamar atenção.
As explicações proximo capitilo, gente não esquece de votar, podem comentar tambem, se estão gostando o que poderia melhorar, me ajudem meu primeiro livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampirKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...