4 dias depois
Bem amanhã vamos todos lutar, descobrimos que as forças deles é grande mas nos tambem juntamos Scott voltou para casa e juntou um bando bem grande de vampiros e aqui temos tambem um bando bem grande de lobos.
Bem nestes ultimos 4 dias todos nos esforcamos muito nos treinos aprendi varios truques e a Clar ja anda muito bem nos poderes dela tambem, o kyle não da brecha mas da pra ver que ai vai dar algo mais, Mika anda mais rapido Nike anda ensinando uns truque sujo a ela, esses dois são uma graça juntos, julio anda treinando Micha que esta rasuavel, bem mayckon anda nos ajudando tambem.
Hoje 00:00 todos vamos nos juntar e bolar um plano para os outros, por que nos ja temos o nosso.
Mike- amor vem me ataca. - fala me tirando dos pensamentos.
Eu- se prepara.
****
Depois de treinar mais um pouco vou para o quarto tomar um banho, saindo do banheiro vejo Mike com uma roupa.
Eu- o que é isso?
Mike- uma roupa mais apropriado para uma batalha e mais confortavel.
Peguei era uma calça preta de couro, um corpet de couro preto junto com uma jaqueta tambem preta de couro.
Eu- uau amei a cor.
Mike- vai ficar tão linda nele.
Dispachei o Mike do quarto e vesti a roupa, coloquei uma bota preta com pequenos detalhes de cordinhas salto alto.
Desci e Mike esta com uma blusa de manga longa azul, calça preta, e uma butina que continha algumas facas. Nike estava quase do mesmo jeito só suas roupas eram mais larga por causa da transformação.
Quando Clar chega fico de queicho caido ela esta com uma saia rodinha preta que esta dois palmos acima do joelho onde contem um bucado bem grande de faca, uma blusa social branca e uma bota preta longa de salto alto,Mika que vem atras esta usando o mesmo tipo de roupa que o meu só a bota que é vermelho, Micha quiz colocar uma simples calça jeans e uma blusa preta com all star branca.
Kyle blusa verde, calça jeans e butina, julio calça preta, blusa vermelha e tenis, Scott short preto, blusa amarela e tênis e Mayckon esta sem blusa e uma calça. Eu e as meninas optamos ficar de cabelo wm um rabo de cavalo pra não atrapalhar.
Todos fomos a um salão onde continha muita gente, Nike tomou a frente e falou.
Nike- hoje lutamos por pessoas importante, lutamos pela paz, por nossas vida e dos amigos, lutamos por que amamos incondicionalmente uma pessoa, lutamos por mudança e por uma vida melhor se tem alguem aqui que gostaria de ir embora pode se retirar, mas lutamos por nossos irmãos e que podemos mostrar que somos todos iguais sem diferencas.
Ninguem se mexeu então resolvemos botar o plano pra funcionar.
Gente gostoo :)
Ainda estou cheia de ideias para esse livro, estou tentando arrumar tempo pra escreve, hoje nem fui na escola para fazer uns capitulo pra vocês Bjs Ass: T. M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampireKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...