26

3.6K 325 6
                                    

...
Micha.

A kat acabou de ir embora com o Mike e o suposto pai dela, a festa continua bem agitada.

Nike- vamos para outro lugar mais reservado, gostaria de conversar.

O acompanhei chegamos em uma sala bem moderna a mesa era toda de vidro, continha varios armarios cheios de livro, duas poltronas marron claro e uma janela toda de vidro.

Eu- o que gostaria de conversar?

Nike- então eu sei que sua amiga é uma bruxa, mas queria saber mais um pouco dela.

Eu- por que esta enteressado nela?

Nike- não se preocupe eu sei que ela é uma wood, não quero o sangue dela.

Eu- mas então o que você quer?

Nike- saber quem é o pai dela.

Fiquei pensativa não tinha muita coisa que contar, se tivesse algum jeito de descobrir quem era o Scott ja teria descoberto, saiu dos meus pensamentos quando um telefone toca,Nike o pega e atende.

Nike- alô.
...

Nike- ok, que seja rápido tenho outros assuntos a tratar. - ele esta bravo, não sem quem esta do outro lado da linha mas Nike não vai com a cara,e ele desliga o celular e me olha.

Nike- você estava ouvindo?

Eu- sei que poderia ter ouvido, mas não sou tão mal educada pra ficar ouvindo sua conversa.

Nike- eram os lobos do norte eles querem vir aqui para conversar, dizeram que i assunto poderia ser do meu interesse. - ele passava a mão nos cabelos, o que fazia ele ficar sexy.
Dei um sorriso de lado pelos meus pensamentos tortos.

Nike- o que foi? - e sorriu.

Meu deus ele vai ne matar.

Eu- nada só meus pensamentos aqui.

Nike- o que eu não faria pra saber o que é, mas tenho que te colocar em algum lugar que não sintao seu cheiro.

Ele ficou um bom tempinho pensando quando olhou pra mim e sorriu.

Ele me estendeu a mão, que meio relutante aceitei, eke subiu comigo uns bons degraus e parou na frente de uma porta.

Nike- seu cheiro vai se clamuflar aqui.

Eu- por que?

Nike- era o quarto da minha irmã ainda tem o cheiro dela.

Eu- por favor me diga que ai dentro não esta fedido.

Ele sorriu e mandou eu entrar, era tudo ao contrario o quarto era organizado e muito cheiroso.

Eu- uau é lindo.

Ele ficou me olhando admirando o quarto, quando olhei pra ele que estava pertinho de mim, dava pra sentir sua respiração no meu rosto, meus olhos estavam tentados a olhar para a boca dele quando ele me da um beijo, quente, calmo, terno e fofo.

Quando nos separamos por falta de ar, ele sorriu e segurou da minha cintura.

Nike- queria fazer isso desde de quando entrou aqui, mas agora eu tenho de ir eles ja devem estar chegando,depois venho aqui.

Me deu um selinho e saiu, toquei nos meus labios e sorri, abri o guarda roupa e peguei uma saia longa amarela, uma blusa branca simples e uma sapatilha que ficou meio solta e fui tomar banho.

Depois de tomar banho deitei na cama fiquei esperando.

Ja se passaram algum tempo e ja me sinto intediada, se continuar assim vou acabar dormindo.

Quando vejo a porta ser aberta, me escondo mas quando vejo que é o Nike corro e o abraço, quando me afasto vejo a cara de espanto dele.

Eu- me desculpa.

Nike- não, eu gostei. - e deu um sorriso lindo.

Eu- então como foi?

Nike- nada bom, eles estão atras da kat e são muitos, mas eles não sabem como eka é.

Eu- ai meu deus, nos temos que avisar, eu vou ligar pra ela.

Nike- claro, mas fala pra ela vir aqui por que contar por telefone é perigoso.

Me entregou o celular e saiu, liguei mas quem atendeu foi Scott, ele disse que não tinham chegado ainda mas que mandava o recado.

Depois disso deixei o celular na mesinha e me deitei estava cansada e cai no sono.

Estava descoberta apesar de não sentir frio gostava da coberta, comecei a procurar quando sinto alguem me cobrir e depois deitar de conchinha comigo, não me preocupei por que sabia que era o Nike, como? O perfume dele reconheceria de longe.

Nike- boa noite, Mimi.

Mimi? Que fofo, e simplismente apaguei.

Quando acordei não tinha ninguem no quarto, ja era tarde me levantei e fui procurar Nike, quando o encontrei.

Nike- Oi dormiu bem?

Eu- sim e você?

Nike- Melhor do que nunca, Mimi.

Eu corei, por que achava que era um sonho.

Nike- então eles ja estão chegando.

Concordei, os recebemos e contamos tudo e Agora estamos aqui no quarto conversando.

Kat- ai meu deus, você esta apaixonada por ele.

Eu- não sei.

Gostaram?
Se sim votem, se não vou tentar melhorar beijos.
O comentario de vocês só arranca cada vez mais sorrisos meu, e fazem me empolgar para escrever.

Bjs Ass: T. M.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora