32

2.9K 264 4
                                    

Nike- calma grandão não precisa a engolir.

Scott- na minha epoca isso não se podia.

Todos rimos.

Mike- na sua época, hoje em dia isso é fichinha.

Ele falando desse jeito vão achar que ja fiz algo de errado, Mika olhou pra mim e deu uma piscadinha o que me fez sorris.

Scott- então o que foi tudo aquilo na sala de treino?

Clar- nos estavamos juntando força, só me consentrei de mais.

Nike- hm um certo raio roxo me acertou e acertou o Mike tambem, o que fez eu ter muitas lembranca agradaveis. - olhou para mika.

Clar- meu poder envolve sentimentos, entre outros, tenhi que treinar mais pra aprender a controlar.

Eu- meu poder envolve força, coragem e mais alguns.

Clar- acho que o poder de Helena envolvia inteligencia.

Nike- mas agora temos que aproveitar que só temos 5 dias para um treinamento.

Micha- o que so isso?

Scott- sim, eles estao organizando forças e nos tambem vamos fazer isso, hoje eu vou atras de alguns vampiros que queiram nos ajudar.

E saiu junto com Julio.

Kyle- Clar eu vou te ajudar no seu treinamento, sou bom em lidar com sentimentos.

Ele pegou da mão de Clar e sairam junto (sorrindo).

Nike- eu vou treinar junto da Mika.

Mike- vai treinar a lingua?

Mika ficou vermelha até a raiz do cabelo, e eu dei um tapa no Mike. Nike e Mika estavam saindo quando Nike para.

Nike- vê se não vai fazer isso tambem. - e sai.

Mike fica rindo dentro do quarto, ele me empurra e eu caiu na cama ele vem pra cima de mim.

Mike- estava com saudades anjo?

Eu- é claro principe, vai pedir o lanchinho?

Mike- sempre.

Eu- sabe eu poderia te chamar de meu sangue suga.

Mike- hmm gostei combina, e me deixa fervendo.

Da um beijo nos meus labios e depois desce para meu pescoço lá da uma mordida, uso uma mão para puxar os cabelos dele e a outra pra arranhar as costas dele, uma mão dele esta na minha nuca e outra na minha coxa apertando.

Depois de me morder e estar satisfeito me solta, como estou sonolenta me arruma na cama e se deita ao meu lado.

Mike- boa noite anjo.

Eu- boa noite principe sangue suga.

E assim dormi bem agarradinha no meu amor.

Oi amores desculpa a demora
Bjs Ass: T. M

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora