35

2.4K 222 3
                                    

Depois de tomar o nescessario Mike me olhou e seus olhos era um vermelho puro, eu acaricio seu rosto e ele fechou os olhos e deu aquele lindo sorriso que me deixava louca.

Clar- KAT.

Nos viramos e eu vi estava cheio de lobo, Mike se levantou e eu tambem voltamos a nossa posição.

Nike- Mike eu acho que esse não era um horario legal para declarações.

Todos rimos e Micha deu um tapa no Nike, que fez uma cara de "que eu fiz? So falei a verdade".

Eu- Clar vamos fazer o poder de expansão.

Nos demos as maos e consentramos, sabia que em nossa volta estava uma camada de força, podia sentir a presença de todos os lobos que estavam presente.

O que vamos fazer e espandir nosso poder e todos os lobos que estao em uma diatancia longa vão cair.

Senti a transferencia e a energia se reunindo.

Clar- quando eu falar agora você libera.

Juntamos mas um pouco e...

Clar-AGORA.

E soltamos o nosso poder, deu para ouvir o pof pof de corpos de gente caindo mas minhas pernas estava mole w meus olhos pesados quando cai no chao.

Nike- ela usou bastante força e ainda dei sangue ao Mike, esta fraca.

Kyle- você esta bem Clar.

Clar- da para aguentar a Kat esta pior.

E assim meus olhos foram devagarzinho se fechando.

Sonho on.

Xxx- pequena menina sei que esta fraca mas quando acordares vai ter de lutar, não uma luta fisica mas sim mentalmente, por usar poderes ainda guardados, mas depois de um tempo tudo voltara ao que é e sera.

Sonho of.

EAI MEUS AMORES GOSTARAM E O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM A KAT.
PROXIMO CAP.
BJS ASS: PEQUENA TARSIS.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora