Acordei sentindo coisas molhadinhas no meu pé que foi subindo, quando estava perto do joelho resolvi abrir os olhos e vejo Mike beijando meu joelho, me afasto.
Eu- o que você esta fazendo?
Mike- tentando acorda minha namorada, esperava que você demorasse mais um pouco pra acordar.
Que vergonha, que pevertido, me levantei dei uns tapa nele e corri para o banheiro, tomei um banho e lembrei que não tinha pego uma roupa nem nada, peguei minha toalha me enrolei e voltei para o quarto, Mike não estava mais lá, pequei um sutiã azul, com uma calcinha preta com dois lacinhos azul, coloquei em cina da cama uma blusa pink, uma calça preta e una sapatilha preta.
Quando fui colocar a calça alguem abre a porta e eu pulo e coloco a calça pra tentar me tampar, quando vejo Mike rindo.
Mike- que visão em!!
Eu-CALA A BOCA! se vira que eu quero me trocar.
Ele se virou e ficou rindo.
Eu- o que veio fazer aqui?
Mike - calma anjo vim trazer teu café.
Eu- obrigado principe.
Cheguei perto dele e dei varios beijos nele, peguei a bandeja e comi.
Depois de Comer eu e Mike descemos e fomos avisar que ja iamos, avisamos e fomos, quando chegamos fomos recebidos pela Micha e Nike, que nos guiaram até uma sala.
Chegando lá Nike que Começou a falar.
Nike- depois de vocês ir embora, eu e Micha começamos a conversar, eu ja sabia que a kat era uma bruxa mas não da família wood, não acuse a Micha sem saber, bem Micha estava preocupada que meu povo quisesse o sangue da kat.
Micha- bem eles não querem, mas tem um grande grupo do norte que gostaria.
Mike- então vamos juntar força para proteger ela.
Micha- estavamos pensando nisso mas...
Mike- mas?
Nike- seu pai nunca gostaria de juntar força com lobos.
Mike deu um largo sorriso (eu já disse que ele fica lindo assim)
Mike- ele faria isso para proteger a Nora dele, mas então vamos chamar ele aqui para conversar, eu vou voltar kat, você fica aqui.
Eu- principe, vê se se cuida.
Mike me deu um longo beijo e se foi.
Micha me deu um abraço.
Micha- eu estava morrendo de saudades e tenho tanta coisa pra contar. E que fofinho esse apelido "principe".
Sorri para ela, que me puxou para um quarto lindo, todo vermelho, com uma cama grande de casal, um tapete enorme no chão daqueles bem fofinho, um guarda roupa gigante todo espelhado, um balcao cheio de livros e uma mesinha para leitura, tambem tinha uma porta que concerteza seria o banheiro.
Eu- uau que quarto!
Micha- e issi é só o começo, mas espera vou contar desde o começo.
O que sera que aconteceu depois que a kat saiu. Vem novidades ai.
GENTE O PROXIMO CAPITULO VAI SER A MICHA NARRANDO O QUE ACONTECEU, NÃO ESTRANHEM, ESPERO COLOCAR BASTANTE DETALHES, DO QUE TENHO EM MENTE.
Bjs Ass: T. M. =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampireKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...