17

4.2K 420 0
                                    

Depois de um tempo conversando cada um voltou para seu quarto pra se arrumar para as aulas.

Depois das duas primeiras aulas, fui direto para o refeitorio, sentei na minha mesa abtual, quando micha pede pra sentar comigo.

Eu- claro.

Micha- obrigado. Eu gostaria de explicar por que eu voltei com vocês.

Eu- claro.

Micha- quando eu estava te sugando eu não conseguia parar seu sangue era tao doce, agradeço por Mike ter aparecido, quando eu voltei para meu quarto me sentia fraca e comecei a passar mal, quando tive uma visão.

Visão on.

Estava em uma floresta linda, tudo era tão verde, fui caminhando até encontrar um jardim com as mais lindas flores, enquanto admirava aquelas flores uma mulher apareceu.

Xxxx- lindas não, estava criando para minha filha, um dia ela podera conhecer.

Eu- quem é você?

Xxxx- Helena wood.

Eu- não te conheço.

Helena- claro que não só estou aqui para perdir pra ficar longe da minha filha.

Eu- quem é sua filha?

Helena- kathery wood. E quero você bem longe dela.

Eu- se não o que?

Helena- vai ter conseguencia.

Eu- eu pouco me inporto vom ela.

Visão of.
Micha- foi quando eu acordei passando mal, depois eu apaguei e só me lembro de sentir uma mao quente em meu rosto e me sentir leve, feliz e em paz, foi quando eu acordei e vi você no chao, me desculpa pela minha irmã.

Eu- não precisa se desculpar, eu não tenho irmãos mas eu a entendo, só estava te protegendo

Micha se levantou e foi embora, agora eu descobri o nome e sobrenome da minha mãe.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora