...
Nosso plano é deixar Mayckon cuidando do comando na cidade e eu Mike, Nike, Micha, kyle e Clar fossemos para a floresta lá podiamos lutar melhor.
Chegamos no nosso ponto estrategico eu e Clar ficariamos no meio, Mike cuidaria do meu lado, kyle do lado da Clar, Nike atras e Micha na frente.
Com uma certa rapides se encheram de lobos e cada um se ocupou com um pouco.
Vi Mike dando um pontapé em um, kyle mordendo a pata de um outro lobo, Micha com certa rapides acertando varias partes de um lobo e Nike que era um lobo bem grande e marron lutando com tres.
Clar- Kat tem alguns vindo em nossa direção, vamos fazer a junção.
Eu- ok.
Demos apenas uma mao e transferimos um pouco de força pra cada uma, o primeiro que atacou a Clar levou um lufada de Vento.
Olhei e vinha em minha direção um lobo preto enorme ele pulou eu fechei o punho e pensei em pequenos raios e quando abri o lobo me olhou assuatado quando foi me morder acertei em cheio no fucinho,ele foi longe mas se levantou e voltou pra cima de mim quando ele estava perto sinto a Clar soltar minha mao e olho para tras.
Kyle tinha puxado a Clar se não um lobo ia a acertar em cheio, quando olhei pra frente Mike estava todo cheio de sangue e um enorme corte e o lobo marron estava caido gemendo de dor no chao.
Olho para o Mike novamente e ele começa a cair e eu o pego.
Eu- MIKE.
Mike- eu tô bem só preciso de um pouco de descanso.
Eu- mas você esta cheio de machucados enorme que não para de sanguar.
Mike- ei meu anjo, se ppr um acaso eu morrer aqui eu gos... - sangue jorrava da boca dele.
Eu- silêncio não fala nada, se não vai piorar.
Mike- mas e-eu preciso diz-zer que e-eu te amo.
Meu coração ja batia rapido agora queria sair pra fora, apesar de todo o caos eu me senti completa, aliviada e alegre.
Eu- eu tambem te amo e é por isso que brincava com tua cara, por isso não gostava da Micha, por isso nunca resistia ao seu toque e por isso por eu te amar tanto que não vou deixar você morrer nessa batalha.
Coloquei ele sentado dei um selinho nele e encachei a cabeça dele no meu pescoço, ele nem esperou eu dizer nada, sabia exatamente o que fazer.
Então me mordeu e eu criei uma camada de proteção pra ninguem atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampirosKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...