Pediu para nos consentrar e fizemos senti como se meus poderes trasferisse para ela e dela para mim, e como se uma bola se formasse em volta, era uma coisa confortavel mas que estava me deixando fraca mas o que foi mais incrivel foi que todas as lembrancas de mim e do Mike se passou em um flash black na minha frente, quando sinto minhas palpebras fecharem e tudo ficar escuro.
Mike on
Acordei mais cedo, me levantei sem fazer um barulho por que a Kat parece um anjo dormindo, desci e fui ajudar a arrumar a Mesa para comerem, depois de todos se encontrarem e comerem fomos treinar.Kyle separou todos para lutar-mos e eu fiquei com meu pai, na luta ele me derrubou uma vez, mas pra compensar eu o derrubei duas, quando sinto um vento forte e vejo a Clar se transformando, seus cabelos ficaram vermelhos com mechas brancas e seus olhos eram um cinza iguais a da kat.
Depois de todo o papo o kyke pediu para as meninas darem as maos e se consentrarem, tudo foi tão incrivel.
Primeiro Começou um vento fraco, depois a tatuagem das duas Começou a brilhar, o vento que estava fraco agora estava forte mas não nos atingia por que formou uma bolha em volta delas pequenos raios roxos (sim leram certo roxa) Começou as cercar um atingio o Nike que ficou parado e com um sorriso bobo no rosto, depois eu vejo o mesmo raio me atingir.
Nesse momento eu vejo como se fosse tão real todos os meus momentos mais legais e as melhores lembranças com a Kat, depois disso volto ao normal e vejo a Kat caindo, uso minha super velocidade e a pego nos braços, enquanto o kyle pega a Clar e a leva para o quarto para descansar, eu faço o mesmo mas volto para falar com os rapazes enquanto as meninas cuidam da Kat e da Clar.
Descemos e voltamos para o salão, la nos encontrava Kyle, Julio, Nike , Scott e eu.
Eu- o que aconteceu ali?
Nike- quando aquela coisa me atingiu se passou as melhores coisas da minha vida na minha frente. - ele estava com sorriso largo.
Kyle- como elas são gemeas elas são ao contrario, até as cores do cabelos, mas os olhos delas são da mesma cor.
Scott- agora é esperar elas acordarem para responder algumas perguntas.
Todos nos juntamos a esperar elas a acordar.
Oi amores estão gostando?
Sabe que amo vocês.
Bjs Ass: T. M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampireKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...