Chegamos no quarto eu me sento na cama.
Mike- depois de tu tocar na micha ela acordou, e eu fui correndo chamar meu pai mas ele não estava sozinho, então eu vejo mika correr pra o quarto, quando vou atras tu esta caida no chao machucada, sangue escorria e derepente tu começa a gritar feito louca como se alguem a estivesse a machucar, então eu a mordo pra te imobilizar.
Eu- mas eu senti uma sugacao.
Mike-bem eu tomei um pouco do teu sangue. Ele ruborisa um pouco, e eu sorri.
Alguem bate na porta.
Eu-Entra.
Scott- filho posso falar com tu. Mike se levanta me da um beijo na bochecha e sai. Me levanto e vou pra perto da porta.
Mike- o que é!!
Scott- o que ela fez?
Mike- nada.
Scott- como nada, micha estava super mal e agora esta super bem, e só foi ela ir no quarto dela.
Mike- eu estava lá ela não fez nada.
Mika- ata agora vai proteger ela, toma cuidado.
Mike- CALA A BOCA ELA AJUDOU TUA IRMÃ E TU SO ESTA A RECLAMAR. Levei um susto ao ouvir ele a gritar,mas ele estavam a falar que sou perigosa.
Mike- eu vou voltar pra o colegio com ela e ninguem vai me impedir.
Scott- tu não pode.
Mike- mas eu vou.
Mika- esta assim por que tomou sangue da bruxinha.
Scott- tu tomaste o sangue dela??
Mike- a micha tambem.
Scott- mas ela colocou tudo pra fora.
Mike- chega.
A macaneta da porta meche e eu corro e pulo na cama. Quando sinto que ele esta perto me viro e sento.
Eu- esta bem? Ouvi gritos daqui. Ele vira e me olha.
Chega mais perto, me olha de cima a baixo e me beija, um beijo calmo, nos dois deitamos se beijando. Eu ne separo e sorriu pra ele me viro de costa, ele fica mexendo no meu cabelo e eu acabo a dormecendo.
Acordo com minha perna em cima de mike e a cabeça no seu peitorak, sua mao esta na minha cintura e outra no meu cabelo.
Olho pra cima e fico o olhando, como ele e bonito, quando ele da um sorriso.
Mike- bom dia princesa. Sua voz estava rouca por ter acordado.
Eu- bom dia principe. Dou um sorriso bem grande pra ele.
Vou me levantar ele me puxa pela cintura e me da um beijo, me levanto e entro no bqnheiro e faço minha higiene, saiu depois ele entra.
Espero ele sair pra descermos juntos. Ele sai do banheiro so de calça com aquele peitoral cheio de gotinhas caindo.
Mike- ta gostando do que vê, bem eu ja arrumei sua mala nos vamos voltar pra escola.
Eu- ok.
Saimos mike na frente e eu atras peguei na cintura dele e ele deu um pulinho.
Eu- cosquinha senhor mike.
Comecei a fazer cosquinha nele quando ele vem pro meu lado e eu saiu correndo escada a baixo quando cheguei na sala ele pula e me derruba no sofa, e faz cosquinha ate me deixar sem ar.
Quando parou sentamos e repiramos ele me olhou sorrindo e eu retrubui, foi chegando mais perto e me deu um selinho, fomos descemos as malas e fomos na cozinha se despedir.
Mike- nos ja estamos indo.
Xxxx- eu tambem quero ir. Olhamos pra tràs e micha esta ali.
Mike- claro, quanto mais melhor.
Mika- mas por que tu queres ir ficar perto dela. Mike da um passo e eu o asseguro.
Micha- tu nuncas ia entender.
Nos viramos e fomos, devolta a escola, micha estava diferente, talvez eu poderia falar com ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampireKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...