Depois de andar por uma trilha, chegamos em uma caverna e adentramos.
Lá dentro, tinha todo tipo de casa, pequena, media, grande e super grande. Segui o Mike e entramos em uma casa super grande, tinha sala onde tinha uma mesa não muito grande trans parente, dois sofas bem grande e uma TV grande.
Quando entramos uma menina um pouco maior que eu de olhos verdes, pele clara, nariz redondinho, boca carnuda e um corpo escultural, pulou em cima de Mike e o Começou a encher de beijos.
Menina- meu anjo tu voltou. Mike deu um sorriso sem graça e olhou pra mim, fiz que nem vi.
Minha mao estava quase machucada de tanto eu ne apertar pra não arrancar a menina pelos cabelos de cima do Mike.
Ela desceu de cima dele e ai que foi ne ver.
Menina - essa que foi a maluca, que fez minha irmã passar mal. Ela Começou a vir pra cima de mim, a como eu queria dar uns socos na cara desta garota, mas quando olho Mike entra na minha frente.
Mike- Mira tu não vais machucar ela, quem Começou foi tua irmã.
Mira- agora vais proteger essa... essa coisa. Olhei pra ela dei um sorriso e mandei um beijinho.
Ainda bem que Mike estava de costa por que se ele visse isso ele ia ficar bravo comigo, ela só olha mim depois pro Mike e sai.
Mike- vem vou te mostrar onde vais ficar, depois de se arrumar volta a descer aqui, ok. Dou um OK com a cabeça e o sigo, estou com um pouco de raiva dele.
Chegamos em um corredor que contem muitas portas, Mike abre a porta e eu entro, contem uma cama de casal simples, uma mesinha e um pequeno armario, entro coloco minha mochila na cama e tiro, um short preto, com uma blusa azul, um sutiã vermelho rendado e uma calcinha só de renda preta com listras vermelhas, entro no banheiro tomo meu banho e saiu de toalha, coloco o sutiã a calcinha e vou na cama pegar a roupa, quando Ouço alguem abrir a porta, como estava de costa puxo a toalha da cama e me cubro, olho pra tras e tem um homem na porta a ne olhar.
Eu- nunca te ensinaram a bater na porta? Falo irritada.
Homem- pra que bater na porta se a casa é minha. Fico envergonhada e abaixo a cabeça.
Homem- me desculpa pela falta de educação, só vim pedir pra tu desceres logo.
Eu- ok. Ele sai, eu termino de me vestir e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Saboroso Sangue. . . E Meu Sangue Suga
VampirosKate e sua vida não muito especial, tem sua vida mudada depois de seu pai a mandar para o internato muito esquisito e estranho. La kate vai virar alvo de muitos. Mike um garoto nada educado, mas muito disputado pelas garotas, mas ninguem desconfia...