39

2.4K 211 0
                                    

Depois do nosso banho, saimos e fomos deitar quando ouço batida na porta.

Eu-Entra.

Quando olho a cabeça de Micha aparece na porta.

Micha- desculpa atrapalhar o momento mas gostaria de conversar com vocês, tivemos uma ideia.-da um sorrisinho malicioso.

Mike- ja vamos só vamos nos arrumar.

Ela sai e começamos a nos arrumar, descemos e fomos para sala principal, lá estavam todos.

Mike- eai, qual foi a ideia?

Clar- bem, como eu tenho o poder dos sentimentos talvez eu possa reverter isso.

Mike- por que ja não estao fazendo isso?

Nike- temos medo das consequencias.

Eu- acho que gostaria de lembrar de tudo. - olhei para o Mike e deu sorriso.

Clar chegou perto e me olhou nos olhos como se pedisse permição e eu so dei um ok.

Suas maos estavam na minha cabeça fazendo uma leve pressão, fechei meus olhos.

Devagar comecei a sentir tudo girar, minha cabeça latejava, minhas pernas já doiam, sentia meus musculos pesados.

Quando sinto uma mao no meu ombro pequenas palvras vem em minha mente "lobo mau" "Helena" "sr Miller" "josh" e sinto meus joelhos sederem e eu cai.

Gente estou naqueles dias que a criatividade não esta muito ativa, vou entrar em semana de prova.
Bjs obrigada por me acompanharem.

Meu Saboroso Sangue. . .  E Meu Sangue SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora