01

2.2K 194 37
                                    

- Candice, você já...

- Candie, mãe. Por favor, só Candie. - ela  interrompeu.

- Tudo bem, Candie. Posso entrar? - Perrie disse enquanto ainda estava encostada na porta de seu quarto.

- Você está me pedindo permissão para entrar no meu quarto? - ela dizia um tanto "surpresa". - Não acredito, Perrie Edwards. - ela riu, deixando seu notebook de lado.

- Nem eu. - sorriu. - Posso?

- Ainda está aí? Entre, mas tire seus sapatos, eu adoro meu tapete de camurça e como você pode ver ele é branquinho. - ela fez o que Candie pediu e tirou as sapatilhas que calçava e as deixou do lado de fora, entrou no quarto e sentou na cama ao seu lado, logo pegando um dos vários livros que ela tinha. - Famous and Love?

- Sim, mãe.

- Não lembro de ter comprado esse para você.

- Você não comprou, foi a tia Jade que me deu. Comecei a lê-lo recentemente, mas já estou no final e eu amei a história, deveria lê-lo.

- E porque eu deveria? - perguntou enquanto folheava o livro.

- Como eu disse, gostei da história, e se você é realmente parecida comigo, acho que iria gostar também.

- Me conte a história.

- Tudo bem, é uma história totalmente diferente, não é um clichê, entende? Como " eles viveram felizes para sempre". - ela começou a falar sobre o livro com um grande entusiasmo, e Perrie passou a prestar atenção. - Esse livro já me pegou de surpresa desde a dedicatória.

- O que tem a dedicatória?

- Veja você mesma. - logo, ela abriu o livro, passou umas 4 páginas e cheguoi a página da dedicatória, onde havia escrito, "Para Zayn Malik, e a mulher que ele ama". O livro era dedicado a Zayn. - Viu, mãe? É dedicado a Zayn Malik, o ex-onedirection, depois que li uma boa parte desse livro, eu meio que criei uma teoria. - ela riu.

- Sim, diga, fale qual é sua teoria.

- Esse livro é um romance, e então eu pensei, deve ser real, fala sobr algum amor de Zayn Malik, com certeza, parece ser tão real tudo o que o escritor relata aqui.

- Candie, isso é só ficção, qualquer pessoa poderia dedicar esse livro a ele.

- Mãe, você não entende.

- O que te faz acreditar que essa história é real?

- O livro não conta exatamente uma história, ele relata uma paixão. Conta sobre esse casal que teve que enfrentar dificuldades. Não dá pra perceber pelo nome? Fama e Amor. Os dois eram famosos e se amavam com uma enorme intensidade, eram tão jovens mas não tinham uma total liberdade de expressão, eles eram manipulados pela mídia, se conheciam desde seus 18 anos e seu futuro era resumido em uma palavra. Música. O relacionamento deles era conturbado, público, eles não tinham um minuto de privacidade sequer, ela era odiada por seus fãs, tinha que aguentar tantas ofensas, mas ela parecia ser alguém tão generosa. Até que enfim, eles se separam. O livro em momento algum fala o verdadeiro nome da personagem, mas ela pareceu ter ficado realmente triste com a separação, e ele demonstrava não ligar, ela teve que seguir em frente e logo descobriu que estava grávida mas para que a mídia não voltasse ao velho assunto de um relacionamento que foi jogado no lixo, ela disse a eles que a filha era de outra pessoa, a qual ninguém nunca teria visto. A história não teve um "final feliz" justamente porquê não teve um final.

Candie resumiu a história do livro e Perrie pôde sentir seu coração acelerar, ela conhecia tal história, ela viveu a história. Lembranças passaram-se por sua cabeça, quem poderia ter escrito isso? Será que só Candie acha que a história é realmente real?

- Mãe? Você está bem?

- Estou. P...por que não estaria? - falou um tanto nervosa. - Talvez porque esteja gaguejando, e tremendo.

- Está tudo bem, Candie. Me diga, porque a história não tem um fim?

- No final, o escritor diz que espera que o livro tenha uma continuação, e é aí que ta o mistério, ele diz que para que sua história tenha uma continuação, ele precisa que o destino lhe dê uma continuação, e que espera que tal história não termine da maneira que está no livro. Isso que me faz acreditar que é real. Já perguntaram a Zayn Malik em uma entrevista se ele já havia lido o livro, e ele disse que já, e que era realmente uma história impressionante.

- Viu, se Zayn Malik não confirmou que a história é real, então não é.

- Claro que é mãe, eu vou lhe provar. - ela sorriu voltando ao seu notebook.

- Boa sorte.

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora