14

1.2K 112 88
                                    

         - Por que não pode ir? O que vai ficar fazendo?

- Ah, não sei Zayn. Não posso ir e pronto, talvez eu saia com Candie para algum lugar. - Perrie disse, permanecendo sentada.

- O que? Se você resolveu ser infantil e orgulhosa ao decidir não ir a meu casamento, poderia por favor, ao menos, deixar que minha filha fosse? - Zayn disse e Perrie riu. - Do que está rindo?

- De você. Exigindo que eu deixe que sua filha vá. Fazendo questão de deixar claro que ela também é sua filha. E sabe porquê isso se torna engraçado? Porque anos atrás você nem sequer se importava. E não adianta vir com o argumento lixo de que você simplesmente "não sabia". Porque porra, eu lhe contei quando ela tinha apenas 3 anos. E antes mesmo disso, eu nunca tive outro relacionamento depois de você. E antes que comece a falar que eu não deixava que se aproximasse dela, foda-se, se você realmente se importasse daria algum jeito de vê-la. Mas o problema Zayn, é que você preferiu a sua carreira. Você ligou o foda-se para todo mundo que se importava e te amava, não como Zayn Malik a celebridade, mas como pessoa, mesmo com todos os teus defeitos. Então você não tem que exigir a presença dela no seu casamento, você nem sabe se ela quer ir. Está vendo? Novamente, só pensou em você. Na verdade você não tem que exigir nada dela e de mim, eu estive com ela durante todos esses anos, e em momento algum eu pensei em precisar de sua ajuda. E de repente ela coloca na cabeça que quer conhece-lo, e você já acha que vai estar perdoado por ter simplesmente esquecido dela? Não seja tão hipócrita. Me faça o favor de lembrar-se que o mundo não gira por você.

- Eu sei que não devo exigir nada, Perrie. Mas eu não estava. É só que eu realmente queria que desse certo. Eu realmente queria que ela se aproximasse de mim, eu queria que ela passasse a fazer parte da minha vida, assim como quero fazer parte da vida dela, eu queria que ela me visse como um pai e não como um cara que a largou porque não foi isso que eu fiz. Não quer ir então não vá, mas não sei quais motivos você tem para se recusar a comparecer, se é que você tem motivos.

- Eu tenho motivos, só não devo satisfações da minha vida à você.

Perrie levantou-se para sair mas Zayn a segurou pela cintura. - Eu sempre gostei dos seus ciúmes. - ele disse antes que pudesse puxa-la para um beijo. Ele começou lhe dando alguns selinhos e logo aprofundou o beijo, Perrie tentava empurra-lo mas logo cedeu, ela levou sua mão até os cabelos do mesmo, e afastou um pouco para sussurar algo. - Você é idiota. - ela disse fazendo Zayn sorrir de canto. - E você gosta. - ele respondeu, ela arqueou uma sobrancelha e voltou a beija-lo.

- Zayn? Querido onde você está? - eles puderam ouvir a voz de Phoebe e o som de seus saltos chocando-se contra o chão, estava subindo a escada, mas Zayn não parava.

Ela mordeu o lábio inferior dele com força, fazendo com que ele a soltasse e ela logo se afastou, tentando recuperar o fôlego, Zayn sorria.

- Achei você. - Phoebe disse ao encontra-los. - O que está havendo?

- Estávamos conversando, é isso. Me dêem licença. - Perrie disse nervosa e desceu as escadas rapidamente.

Passou pela cozinha onde estavam Safaa, Candie e Jade que pararam o que estavam fazendo para ver Perrie, nervosa.

- Candie, eu vou sair, sem perguntas, se cuide. - Ela disse sem esperar para escutar o que iam dizer.

Pegou sua bolsa que estava em cima do balcão, e saiu, batendo a porta.

Andou um pouco pelo bairro nobre até que conseguiu achar um táxi, estava um tanto perdida em LA, mas não se importava, apenas pediu para o taxista para leva-la ao clube mais movimentado que haveria ali perto, e em questão de minutos Perrie já estava no Spearmint Rhino, e sim, talvez fosse um strip club.

Ela pagou ao taxista e desceu. Apressou-se para entrar no local sem se importar com os caras que a chamavam. Foi direto ao bar e pediu uma Margarita. Sentou-se estranha por estar em um clube de strip, mas não se importava, ela queria esquecer o que havia acontecido.

- A srta. Edwards está perdida? - disse um homem que sentara ao seu lado.

- Nunca estive tão perdida na vida. - ela disse rindo. - Me desculpe, você é? - ela perguntou sem graça por não reconhecer o homem, que por acaso, era muito bonito, muito.

- Costumam me chamar de Zac Efron, é prazer. - ele disse um pouco alto em seu ouvido para que pudesse escutar, fazendo com que Perrie se arrepiasse, ela sorriu, e logo entendeu o porque de acha-lo bonito, era deus, opa, Zac.

- Ah meu deus, Zac. Me desculpe por não ter reconhecido, quanto tempo, não?

- Sim, está tudo bem. Mas então, o que faz aqui?

- Eu não faço a mínima idéia. - Perrie disse fazendo com que ele risse. Ela ouviu seu telefone tocar e na tela apareceu o nome de Zayn, era revirou os olhos e ignorou.

- Estão juntos? - Zac perguntou.

- Não, ele só ta enchendo meu saco. - Perrie disse e o celular tocava novamente. - Se importaria?

- Não, claro que não. - ele disse rindo da mulher.

"O que você quer?"

"Onde você está, Perrie?"

"Não te interessa."

"Spearmint Rhino, obrigada por ter ficado na linha, estou indo lhe buscar."

"O que? Você é louco?"

"Louco? Eu não estou num strip club."

"Qual é o seu problema? Uma hora você me odeia e agora se importa comigo?"

"Não saia daí."

- Merda. - Perrie disse ao desligar o celular.

- Algum problema?

- Sim, Zayn Malik gosta de se intrometer em minha vida.

Perrie passou algum tempo conversando com Zac sem se importar com a hora, até que avistou alguns flashes no outro lado do clube, e logo pôde ver Zayn vindo em sua direção.

- Ah não, ele veio mesmo? - Perrie disse para sí mesma.

- Parece que ele se intromete mesmo na sua vida.

- Você não faz ideia. - Perrie disse revirando os olhos enquanto era puxada por Zayn. - O que tá fazendo aqui? - ela dizia enquanto saíam do clube pela porta de trás.

- Eu vim te tirar dessa merda, vamos embora, Perrie.

- Você não manda em mim.

- Eu sei que não, mas está agindo como uma criança. Entra no carro. - ele disse ao chegarem no estacionamento mas Perrie continuou parada e olhava para suas unhas ignorando totalmente a presença de Zayn ali. Zayn então abriu a porta do carro e pediu educadamente para que ela entrasse. Ela revirou os olhos e entrou. Zayn foi até o lado do motorista fazendo o mesmo, não ligou o carro apenas encostou sua cabeça no volante e deixou que Perrie falasse.

- Ta, me desculpe. - ela disse rígida.

- Puta merda, Perrie. Cale essa boca. - ele disse parecendo estar irritado, Perrie virou-se para ele e iria falar algo mas ele a puxou para si, e começou a beijar seu pescoço, Perrie suspirava e jogava sua cabeça para trás, ele subiu seus beijos até a boca de Perrie e segurou-a pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem mais juntos. Zayn celou o beijo e riu ao ver Perrie enconstar-se novamente no banco, levando as mãos até seu rosto. - Me tira daqui, por favor.





        • att dupla pq achei digno e pq fiquei revoltada com o cap anterior
       Love you all xxx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora