16

1.1K 122 56
                                    

         - Não acredito que me trocou pela loira falsa. - Perrie dizia a Jade enquanto comia algum salgadinho e olhava para a televisão.

- Não te troquei por ninguém, Perrie. Eu só estou aqui por causa do Niall.

- Não acredito que não me contou. - Perrie disse fazendo uma cara de tristeza e Jade riu.

- Não acredito que estava em um strip club.

- Foi divertido, J.

- Não me chame assim. - Jade disse jogando um salgadinho em Perrie.

- Ah, desculpe-me Jade Amelia Thirlwall, esqueci que só a vossa divindade loira pode chama-la assim. - Perrie disse rindo.

- O que fez com que seus minutos no strip club fossem divertidos?

- Zac Efron. - Perrie disse sem mais nem menos e Jade virou para ela, arregalado os olhos e ficando de joelhos na cama.

- Zac Efron era o strip da noite? - Jade perguntou esperançosa.

- Claro que não, tá louca? - Perrie disse juntando as sobrancelhas e Jade riu. Perrie iria começar a contar os detalhes mas foi interrompida.

- O que vocês mulheres tem com o Zac Efron? - Niall disse parecendo emburrado, levantando-se do colchão, de onde estava assistindo o filme e indo para a cama, ficando entre Jade e Perrie.

- Ele é gostoso. - Perrie disse de imediato fazendo Niall revirar os olhos e Jade rir.

- Ele é alto e sarado. - Jade disse e Perrie gargalhou, então Niall começou a fingir uma risada, fazendo as duas rirem mais ainda.

- Vamos lá, conte o que aconteceu, Perrie. - Jade disse erguendo seu corpo para ver Perrie, apoiando-se em Niall.

- Eu conheci Zac Efron, quer dizer, já o conhecia, ele que veio até mim para falar comigo.

- Só de vê-la falando o nome, me sobe um calor. - Jade disse rindo e Perrie balançou a cabeça negativamente.

- Vai lá fora, ta frio, vai passar rapidinho. - Niall disse apontando para a varanda do quarto e Jade lhe deu um beijo. - Mas espera aí, você conheceu Zac Efron? Inveja é tudo o que sinto. - Niall disse virando-se para Perrie e Jade arqueou a sobrancelha. - Achei que não gostasse dele.

- Pelos deuses, Jeed. É Zac Efron, todo mundo gosta dele. - ele disse mudando a voz, Perrie e Jade se entreolharam e começaram a rir de Niall.

- Qual é o filme? - Zayn disse ao entrar no quarto sem bater na porta.

- Educação diz oi. - Niall disse. - O filme é algum que ninguém prestou atenção.

- Resolveram fazer uma menage no quarto da Perrie e ninguém chama? - ele disse e Perrie revirou os olhos.

- Eu só queria companhia, algum problema?
- Não, nenhum. Eu só vim para falarmos sobre aquilo. - Zayn disse sorrindo e Jade virou-se para Perrie que arregalhou os olhos para ele.

- Não quero falar sobre o que aconteceu. - Perrie disse pegando seu celular e desbloqueando a tela, típico para esconder o nervosismo.

- Não queria falar sobre o que aconteceu, quando eu quiser, não irei avisar, Perrie. Queria pedir novamente que fosse ao meu casamento. - Zayn falou entrando no quarto e fechando a porta. - Todos estarão lá, por favor.

- Não posso, Zayn.

- Porque não? Só me dê um motivo e irei entender que não é implicância.

- Você é ridículo, achei que soubesse, faça as contas Zayn. Em quantos dias é o seu casamento? Já parou pra pensar que pode haver outra coisa acontecendo nesse dia? Como o aniversário de 15 anos de Candice? Eu não vou para o seu casamento, e me desculpe falar com essas palavras, porque eu tenho algo mais importante para fazer. E se isso não é tão importante para você quanto é para mim, eu lamento, Zayn. Mas não vou deixar de fazer algo, por mais simples que seja, para Candie, no dia de seu aniversário simplesmente porquê você vai casar. Por Deus, eu já lhe pedi inúmeras vezes para que parasse de pensar só em você mesmo mas parece que não entende, quantas vezes terei que repetir que o mundo não gira por você? Eu sinto muito, Zayn. - Perrie disse nervosa, finalmente falando o seu motivo e Zayn não respondera, ele era o errado da vez, havia esquecido do aniversário de Candice.

- Agora se não se importa, poderia me dar licença? Eu preciso dormir e esquecer que estou aqui por algumas horas. - Perrie disse deitando-se na cama. Niall e Jade perceberam o clima, ele sussurrou um "boa noite" para Perrie e Jade fez sinal para que procurasse-a no dia seguinte, eles saíram do quarto e Zayn permanecia lá. - Por favor? - Perrie insistiu. Ele suspirou e saiu do quarto, batendo a porta.





       • me desculpem pelo cap pequeno :(((
       • obrigada pelos 2k yayyy!!!!!! chorando estou, amo vcs ♥♥♥♥♥
        love you all xx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora