06

1.5K 151 56
                                    

- Ela está lá em cima, Logan. Pode ir. - Perrie dizia sorrindo ao garoto que acabara de chegar a sua casa. Ele lhe pediu licença, e entrou. Perrie o viu subir as escadas e logo voltou ao livro que lia.

- Algum problema , mãe? - a garota perguntou ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Estava se perguntando no que acontecera dessa vez para que sua mãe fosse chama-la a essa hora. E ela nada respondeu. Candie inspirou, fechando seus olhos, fechou seu notebook e foi abrir a porta.

- Oi. - o garoto de olhos azuis dizia tímido ao ver que a porta se abrira, e em sua frente, estava Candie. (N/A: é mesmo é??)

- O que está fazendo aqui? Veio me chamar de mimada? Jogar na cara que eu não tenho um pai?. - estava visivelmente irritada, apoiada no batente da porta e com os o braços cruzados, esperava que Logan lhe desse uma resposta. Ele apoiou seu braço na parede, baixando a cabeça por cima do mesmo. - Desculpe-me.

- Você está se escutando? Tem ideia do que sai falando por aí? - Candie reclamava dando passagem. Logan entrou, ficando de frente para a garota após ela fechar a porta e apoiar-se nela.

- Eu sei que não devia ter dito aquelas coisas, Candie. Eu sei que foi infantil, por isso vim aqui, pra lhe pedir desculpas.

Logan tinha apenas 16 anos de idade, era o típico garoto adolescente qual chamava atenção em todo o colégio. Ele tinha seus cabelos em um tom de castanho claro, sua pele era clara e ele tinha os olhos extremamente azuis, não era um azul como o de Candie. Ela poderia ver o oceano nos olhos de Logan, ela se pegara pensando, os olhos dele parecem aqueles blocos de gelo que aparecem em Frozen, e sorriu de canto com suas bobagens.

O garoto era uma xerox de Niall Horan.

Por um momento, Candie pensara, há quanto tempo se conheciam? Desde que Candie veio ao mundo, talvez?

Ela continuava encostada na porta, por cima de seus braços, que automaticamente foram parar em volta do pescoço de Logan ao sentir seus lábios se tocarem, Candie entregou-se ao beijo do, -amigo-. Logan levou uma de suas mãos até a bochecha da menor, mordia levemente seu lábio inferior e...

- Candie? - era a voz de sua mãe. Ela rapidamente empurrou o amigo, que caiu sobre sua cama, rindo do que acabara de acontecer e rindo de Candie sussurrando vários "droga!" para sí mesma. - Sim, mãe?

Ela estava um tanto nervosa quando abriu a porta, mas deu um sorriso falso.

- Atrapalhei alguma coisa? - Perrie perguntou, sorrindo e pulando internamente, talvez ela soubesse que teria acontecido algo ali. Candie logo balançou sua cabeça, negando. Perrie se curvou, olhando para Logan, esperando que ele dissesse algo, e o garoto apenas riu, parando logo que viu Candie revirando os olhos.

- Tudo bem, eu volto depois.

Candie olhava pela porta entreaberta, certificando-se de que sua mãe estaria longe o suficiente para que não ouvisse nada.

- Você tem merda na cabeça? - virou-se para o garoto que estava agora, deitado em sua cama.

- Não fale como se não tivesse gostado.

- Cale a boca. - Ela disse ao jogar uma almofada no rosto do amigo. - Vamos falar de coisas sérias.

- Tipo o que?

- Tipo no quanto eu queria conhecer meu pai.

- Ele é legal. - Logan disse, descontraído, mas logo desejou se bater ao perceber o que falara.

- Como sabe?

- Ele é seu pai, se for como você, ele é legal. Foi o que eu quis dizer. - disfarçou.

- Entendi.

O silêncio tomou conta do quarto de Candie. Eles não trocaram nenhuma palavra sequer, seria a primeira vez que estavam tímidos? Nunca foram assim. Chegava a ser irritante, sempre tinham um assunto e agora estavam em silêncio absoluto. Logan enrolava e desenrolava um pedaço de papel que encontrara, e Candie, lia a algum capítulo de Famous And Love.

- Isso deveria ser horrível. - a garota deixou escapar, esquecendo-se que não estava sozinha.

- O que é horrivel? - Logan perguntou, confuso.

- A personagem do meu livro, ela namora com uma celebridade, e ela é uma celebridade, mas as fãs do namorado dela não a aceitam. Enviam ódio para ela o tempo todo.

- É, ela deveria ficar triste.

Candie logo pode ouvir baterem na porta de seu quarto novamente, e lembrou que sua mãe dissera que voltaria. Ela apenas gritou um "entre" e a mulher entrou.

- Candie, temos que falar sério agora, faltam algumas semanas para que complete 15 anos e você ainda não decidiu o que quer. - Perrie dizia com um tom de desespero, o que fez Logan rir. - Ei pirralho, é melhor ficar quieto.

- Desculpe tia Perrie, é engraçado vê-la assim por causa do aniversário de Candie.

- Não tem como não ficar assim, Logan. Minha bebê está crescendo.

- Você disse mesmo "minha bebê"? - Candie falava enquanto fechava seu livro, levantava-se do carpete branco, indo a sua cama. - Eu já decidi, mãe. Apenas não lhe disse.

- Você já decidiu? - Logan virou-se para a garota tentando entender, ela não havia falado nada a ele.

- Pelo visto ninguém soube de sua decisão.

- De presente de aniversário, eu queria, se possível, conhecer o meu pai.




que dia louco
eu to coisada até agora sério
dps leiam a att de btm pq preciso dizer uma coisa nas notas finais ♥♥

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora