07

1.4K 140 58
                                    

- Você não cansa?

- Mãe, eu já te disse várias vezes.

- Não vai desistir de tentar descobrir quem ele é?

- Não quero discutir denovo, mas por que se preocupa tanto com o fato de que quero conhece-lo?

- Candie, nem sempre as pessoas são aquilo que esperamos que sejam.

- O que quer dizer com isso?

Elas continuavam no mesmo local. Candie sentada em sua cama, ao lado de Logan que observava tudo em silêncio, ele também não entendia muito sobre a obsessão de Candie em conhecer seu pai, ele sabia algumas coisas sobre o pai dela, mas prometia para sí mesmo que não falaria nada, não era da sua conta. Perrie continuava encostada no batente da porta, estava um tanto aflita mas não demonstrava, ver que sua filha estava determinada a conseguir algo a deixava orgulhosa, mas por outro lado, Perrie estava com medo.

- Quero dizer que você cria expectativas sobre quem é seu pai e como ele é, e expectativas demais acabam nos decepcionando.

- Você está dizendo que ele é uma pessoa ruim? - Candie queria entender o porquê da tamanha preocupação de sua mãe sobre o assunto.

- Não posso dizer a você que ele é uma pessoa ruim se você não o conhece, não quero joga-la contra ele sem que ele tenha a oportunidade de se defender ou algo do tipo, mas eu o conhecia, Candie. E eu não quero que ele lhe decepcione, eu não quero que você fique confusa.

- Mãe, você fala como se meu pai fosse o presidente dos Estados Unidos. É só um cara normal, eu só quero conhece-lo, vê-lo, falar com ele, e ele me ver uma vez na vida não vai interferir em nada.

- Você não entende, Candie. É que, bem, talvez interfira.

- Como assim?

- Nada, esqueça, apenas pense se é mesmo isso que quer.

- É isso que eu quero, mãe. Se ele não desse a mínima para mim, porque me enviou cartas durante 12 anos? Por favor, mãe. - ela juntou as sobrancelhas e olhava para sua mãe como se estivesse implorando, o que fazia Logan rir, e Perrie também, ela balançou a cabeça negativamente e saiu sem dizer nada.

- Será que eu consegui? - Candie disse ao virar-se para Logan.

- Não sei, mas foi bem convincente.

•••

Perrie descera as escadas já sabendo o que iria fazer. Foi até a sala e pegou seu celular que estava em cima do sofá, fechou os olhos e respirou fundo lembrando-se do que iria fazer, pensou mais alguns segundos se era mesmo o certo, precisava ter certeza de que não se arrependeria depois. Discou o número e ligou, levou o celular ao ouvido enquanto mordia levemente o lábio inferior de ansiedade, alguns segundos depois pode escutar uma voz feminina do outro lado da linha.

- Ah, oi, aqui é Perrie, Perrie Edwards.

- Perrie? CARAMBA EU SINTO SUA FALTA. - a garota gritou histérica fazendo Perrie rir um tanto confusa, não conseguia identificar de quem era a voz.

- Desculpe-me mas, com quem falo?

- Serio? Estou magoada, vou desligar.

- Por favor não desligue, eu preciso tratar de um assunto sério com...

- Meu irmão? - a garota interrompeu Perrie completando a frase, ela não respondeu, apenas tirou o celular do ouvido e olhou para o visor certificando-se se era o número certo, e logo tirou suas conclusões.

- Safaa?

- Meu nome.

- MEU DEUS EU NÃO ACREDITO A SUA VOZ TA MUITO DIFERENTE ME DESCULPA - Perrie havia falado no mesmo tom da garota fazendo com que ela gargalhasse, por um momento ela imaginara como estaria Safaa, e ficou um tanto assustada ao perceber que a garota estava atualmente na faixa dos 20.

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora