- "Bem vindos a Los Angeles. São 5pm. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque."
A única aeromoça que ali estava havia falado, assim, despertando Perrie de seu sono. Ela nunca entendera a necessidade de haver uma aeromoça em vôos privados, nem 10 pessoas tinha ali. Era um Lineage1000, grande e confortável, mas de qualquer modo, só havia 4 pessoas ali, não era necessário um Lineage.
Perrie espreguiçou-se e coçou os olhos, olhou pela janela e percebeu que já estavam em solo americano, ela continuava mascando seu chiclete por conta da dor que ainda habitava seus ouvidos. Ela olhou em volta procurando pelos outros, Niall estava guardando seu notebook, Logan vestia seu casaco e Candie, bem, olhava pela janela.
Perrie sorriu ao ver sua filha parecer uma garotinha de 8 anos indo ao cinema ver Barbie. Candie tinha quase 15 anos e nunca havia saído do Reino Unido. O sinal apagou e Perrie desafivelou seu cinto, indo até Candie que parecia estar hipnotizada.
- Vai ficar só olhando?
- Mãe, estamos em Los Angeles! - a garota disse em um tom de felicidade, rindo. Ela tirou seu cinto e levantou-se pegando seu livro.
- Sim, bem vinda a LA. Pegue suas coisas, temos um longo dia, sabia?
Perrie voltou ao seus acento, pegou seu sobretudo, óculos e bolsa.
- Já estão prontas? - Niall que estava um pouco a frente, esperando para que pudessem sair do avião, havia chamado.
- Candie, não está esquecendo de nada? - Perrie perguntou e a garota balançou a cabeça negativamente. - Então vamos.
Perrie fez sinal para que a menor fosse a sua frente e logo estavam fora do grande Lineage. Foram andando até a sala de desembarque para que pudessem pegar suas malas, que não demorou tanto já que Niall pediu para que seu segurança fizesse tal coisa. Perrie e Niall foram parados por algumas pessoas para tirar algumas fotos. Candie ficara admirada vendo que as pessoas ainda conheciam sua mãe. Perrie também.
Escoltados por seguranças de Niall e alguns seguranças do aeroporto, andaram bastante até onde os esperavam com o carro, enquanto eram fotografados e observados, Perrie sorria e acenava para algumas pessoas que a chamavam, e por um momento chegou a pensar que as pessoas poderiam especular que ela e Niall estivessem juntos, o que a fez rir de seus pensamentos bobos. O segurança de Niall abriu a porta para que entrassem, quando finalmente, chegaram ao carro. E logo Perrie se deu conta do que estava realmente acontecendo.
Ela estava em Los Angeles.
Candie iria conhecer seu pai.
Ela iria reencontrar Zayn.
Não é muita coisa para ser assimilada?
•••
Não está tão escuro. O céu estava em uma tonalidade rosa com laranja, estava bem Los Angeles. Perrie não lembra da última vez que foi até LA, mas sabe que não foi para um show ou algo do tipo.
Niall havia lhe dito que Zayn ainda morava em Bel Air, mais precisamente, East Gate Old Bel Air. Haviam passado por Bervelly Crest, Bervely Hills, Oaks, Westwood, eram os bairros mais famosos que haviam em LA, Candie olhava pela janela e as vezes virava para Perrie, sorrindo, ela estava animada e parecia não absorver o fato de que está em LA.
- Aonde estamos indo?
- Sério, Candie? Passou os últimos dias implorando para leva-la até seu pai e quando finalmente estamos indo você ainda pergunta para onde estamos indo? - Logan disse, o que parecia meio óbvio, fazendo-as rir. Candie o fuzilou mas logo o deixou de lado ao perceber que estavam finalmente, em Bel Air.