- Bom dia, Phoebe. - falei ao entrar a cozinha e ver que ela estava ali.
Ela me encarou por alguns segundos, suspirou e logo começou a falar
- Bom dia? Está brincando comigo? Por sua culpa estou tendo um péssimo dia, péssima semana, péssimo mês e péssimas férias.
- Por minha culpa? O que eu te fiz?
- Por onde quer que eu comece? Ah, já sei! Você surgiu das profundezas do inferno na minha casa, você é ex noiva de Zayn, repito, ex. E então você resolve mostrar a sua filhinha a ele, você passa o dia todo falando com eles e age como se fosse a coisa mais normal estar na casa do seu ex noivo quando ele está, bem, noivo. Você sai no meio da noite e ele ainda vai atrás de você. E como se não bastasse, como se não fosse o suficiente ver que ele está rastejando por você diante dos meus olhos, você faz com ele cancele o meu casamento. Por acaso, quer me destruir? Você não poderia simplesmente superar o fato de que não estão mais juntos? Não poderia deixa-lo seguir em frente? Merda, Perrie, está estragando a minha vida.
- Eu não tenho culpa pelo cancelamento, Phoebe. Não fale como se eu tivesse pedido por isso, eu nem sequer iria ao seu casamento, e eu nunca disse que queria Zayn de volta, eu nem sequer queria estar aqui, eu só vim porque ele queria conhecer Candie, não sabia que ele estava com você, e isso não me afeta, não o impedi de seguir em frente ou o que quer que seja.
- Não estou dizendo que isso te afeta, garota. Você está interferindo em minha vida, o que diabos ainda está fazendo aqui? - ela falou se aproximando, ainda jogando a culpa de tudo sobre mim.
- Me escute, Phoebe. Eu poderia estar me humilhando, me rebaixando diante de você, mas durante muito tempo eu fui do tipo que realmente acreditava em tudo o que diziam que eu era, eu aceitava a culpa que colocavam em mim, mas dessa vez, eu não vou. O problema não é meu se Zayn não se importa com você o suficiente para que não cancelasse. O problema não é meu se minha presença aqui ou o fato de que Zayn interage comigo te afeta. O problema não é meu se você não confia nele. A culpa não é minha se acredita que o que ele sinta por você é tão fraco a ponto de que eu possa interferir nisso. Phoebe, eu não ligo. Eu não quero tirar Zayn de você, não quero destruir a sua vida porque eu realmente não me importo, entendeu? Pra mim tanto faz, só estou aqui por Candie. Eu sinto muito se Zayn se importa comigo e isso faz com que você se sinta ameaçada, mas meu amor, não se preocupe, eu mereço coisa bem melhor, eu sei disso. - eu falei rindo e ela me fuzilava com os olhos. - Então, pare de ser ridícula e infantil, o fato de que sua vida ta uma merda e essas coisas estão acontecendo com você não tem nada a ver comigo, isso eu te garanto.
- Por que não vai embora? Já que você não se importa, já que não queria estar aqui, porque ainda está? Por que não some? Não me sinto ameaçada, Perrie. Não por você. O que eu quis dizer é que, a sua existência está atrapalhando a minha felicidade, e claramente, a minha felicidade vem antes de qualquer coisa, e sabe o que acontecem quando as pessoas atrapalham a minha felicidade? Eu fico irritada. E você não gostaria de saber o que acontece quando fico irritada. - ela disse e sorriu.
- Deve parecer um cosplay do demônio. - eu disse baixo mas ela pareceu escutar então sorriu de volta.
Phoebe não falou mais nada, assim como eu. Eu esperava nem passar ao lado daquela mulher, eu estou oficialmente cansada, não a suporto. Não suporto a maneira como ela fala, como ela age, não suporto a personalidade fabricada dela, é ridículo. Passei pela sala e subi as escadas, apressadamente, fui até o meu quarto e comecei a arrumar tudo. Coloquei as minhas roupas dentro da mala vermelha, peguei meus objetos pessoais e os coloquei dentro da minha bolsa. Em questão de minutos estava tudo pronto. Mandei uma mensagem para Candie, pedi para que arrumasse suas coisas e me encontrasse na sala. Logo após, desci para espera-la.
- Aonde está indo?
- Estou indo para Londres, de onde nunca deveria ter saído.
- Você não pode ir. - Zayn disse chegando mais perto.
- Não só posso, como vou.
- Perrie, por favor. Faltam alguns dias para o aniversário de Candie, fique até lá.
- Eu não vou ficar, Zayn. Já estou decidida, eu não quero ficar aqui nem mais uma hora.
- O que aconteceu? Quem lhe deixou assim? - ele disse calmo enquanto levava sua mão até meu rosto.
- Eu detesto a sua noiva. - disse cruzando os braços, fazendo-o rir. - Está com ciúmes?
- Não, Zayn. Na verdade eu nem me importo. A questão é que ela simplesmente ficou puta por vice ter cancelado a bosta do casamento e ela acha que a culpa é minha, então, eu não sou obrigada a ficar aqui, e conviver com ela. - estava claramente irritada, então Zayn me beijou, denovo. Estávamos no meio da sala e ele não se importava, mas eu sim, então o empurrei. - Você deveria parar de fazer isso. - disse quase como um sussuro e ele riu.
Candie desceu as escadas com suas bolsas, eu já havia explicado a ela que iríamos embora e o porque, então ela não protestou.
- Não acredito que está mesmo indo. - ele dizia, andando atrás de mim, enquanto saía dali com Candie, que permanecia quieta.
- Então passe a acreditar. - eu disse sem olhar para trás, cumprimentando Richard e perguntei se ele havia chamado um táxi pra mim e ele assentiu, e então agradeci.
- Perrie, você não pode ir embora, eu não vou deixar que vá. - ele falou decidido ao segurar meu pulso.
- Eu já disse que vou, por que ficaria? Por que não quer me deixar ir? Que droga, Zayn.
- Porque eu não posso. Não posso te deixar ir, denovo não.
ta fácil pra ninguém