20

993 109 38
                                    

- Ah não, mãe! Desce daí. - Candie falava ao perceber que Perrie havia subido no pequeno palco.

Era, finalmente, o aniversário de 15 anos de Candie. Estavam ela, Perrie, Debbie e algumas amigas em um restaurante.

Em Londres.

Desde aquele dia, Perrie tentara de todas as maneiras possíveis, esquecer Zayn. E talvez até mesmo esquecer tudo o que ele lhe dissera, naquele dia, por um momento, ela conseguiu imaginar a vida que planejara, ela, Zayn e sua filha. Mas isso não aconteceu antes, porque aconteceria agora, depois de anos? Ela partiu.

Perrie terminou seu pequeno discurso sobre Candie, desceu do palco e abraçou a sua filha.

- Você me matou de vergonha - Candie disse enquanto a abraçava.

- Dê um desconto, Candie. - Jay, um amigo de Perrie disse.

Ah sim, não falamos sobre Jay.

Ele não está na vida de Perrie há tanto tempo, mas o suficiente para serem, bem, um tanto íntimos. Ela se aproximou mais de Jay quando voltou de Los Angeles, ela estava pra baixo, e bem, Jay fora o primeiro que estivera alí e a ajudara.

- Tudo bem, vou perdoa-la porquê te amo. - Candie disse fazendo-a rir. - Mãe, pode fazer uma coisa por mim? - ela puxou Perrie Lara um canto do restaurante, afastando-se dos demais.

- Sim, claro, o que?

- Eu quero falar com ele. Liga pra ele, por favor? - ela mordeu os lábios esperando que Perrie cedesse. Estava falando de Zayn, claro. Perrie manteu-se em silêncio mas logo em seguida pegou seu celular e ligou para a casa de Zayn. - Você que fala.

- Alô?

- Perrie? - era uma voz feminina.

- Sou eu, por acaso, Zayn está? - ela disse nervosa, era Phoebe, estava torcendo para que ela não começasse a ficar histérica.

- Zayn? - ela riu sarcástica. - Ele não te contou?

- Contar o que? - estava um tanto perdida.

Perrie esperava por uma resposta, mas tudo o que conseguiu ouvir foram alguns gritos de Phoebe.

- MERDA! EU TO COM MUITA DOR, MASON ME AJUDE AQUI.

- Mason? Phoebe, o que ta acontecendo?

Então ela desligou.

- Não era o Zayn? - Candie perguntou decepcionada.

- Não. Era Phoebe, ela gritava por um tal de Mason e... - ela não disse mais nada, a ficha havia caído.

Phoebe estava grávida. Mas não de Zayn. E ele não sabia. De algum modo, se sentiu culpada por ter sido rude, então imediatamente, lhe enviou uma mensagem.


perrie: Oi, você está bem?

zayn: Perrie? Estou.

perrie: Mason? :(

zayn: Você soube?

perrie: Sim, eu sinto muito. Não entendo, como ela pôde fazer isso?

zayn: Estava com ele o tempo todo, sem que eu percebesse, fui um idiota.

perrie: Ah Zayn... Se eu soubesse. Eu realmente sinto muito :(

zayn: Tudo bem. Talvez eu não estivesse preparado...diga a Candie que desejei um feliz aniversário. Tenha uma boa noite. xx










os cap ta pequeno né
triste
triste memo pq ta acabando :((
então é isso q
love you all xx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora