18

1K 127 41
                                    

         - Falando assim, até parece que se importa. - soltou-se.

- E eu me importo, acredite Perrie, eu me importo.

- Como quer que eu acredite? Depois de tudo que já me fez passar, como quer que eu acredite que você de repente resolveu me amar novamente.

- E ai que tá, Perrie. Eu não resolvi te amar novamente, não se resolve amar, só se ama. E não há isso de "novamente'', eu nunca deixei de amar você. - ele olhou-a nos olhos e ela nada respondeu. - Só quero que faça uma coisa.

- O que quer?

- Olhe nos meus olhos, e diga verdadeiramente que não me ama. Diga que algum dia já deixou de sentir algo por mim, porque se disser, Perrie. Eu a deixo ir. Se disser eu vou saber a verdade e irei respeitar o seu espaço e lhe deixarei. Mas caso não consiga, eu desisto de tudo por você.










o capítulo foi só isso mesmo por motivos de
eu quero que seja só isso mesmo rsrsrs
queria dizer q a fica ta acabando, (Isso não quer dizer que ela vá tipo, acabar amanhã ou depois, calma gente ainda tem coisa ai djsjsks) e antes que queiram me odiar podem ir lá no capítulo 1 onde eu digo q é uma short fic, mas novamente, calma que ainda tem coisa.
E não me matem pelo tamanho do capítulo, haverá alguns assim
(O que acham de um q&a?)
love you all xxx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora