a vida nos proporciona att dupla as vezes n é mesmo???
- Como conseguiu meu número? - respondeu a ele, saindo do seu pequeno transe.
- Eu esperava um oi, pelo menos.
- Você não tem que esperar nada de mim.
- Tudo bem, eu entendo que esteja irritada e...
- Zayn, vamos ao ponto, o que você quer?
- Por que está sendo rude?
- Por que você fala tanto?
Ele não respondeu, e não desligou, ficaram em um silêncio total por alguns segundos até que ela pôde ouvi-lo respirar fundo.
- Tudo bem, eu não estou tendo um dia bom, perdoe-me por descontar em você.
- Entendo. O que eu ia dizendo é que...
- Zayn, por favor, já fazem anos. Não quero discutir sobre isso, foi pra isso que me ligou?
- Não, Jade me disse que deu um livro a ela.
- Ela?
- Sua filha. - disse ele, hesitando antes de falar as palavras.
- Ela tem nome.
- Eu sei, mas é que.. - Zayn iria inventar alguma desculpa, mas não terminou de falar.
- Mas é que você esqueceu.
- Me desculpe.
Idiota. Ela pensou.
- Sim, Jade deu um livro a Candie, e o que você tem a ver com isso?
- O livro fala sobre nós, Perrie.
- Sim, fala. Mas para Candie continua sendo apenas um livro que fala sobre Zayn Malik, um cantor qualquer e uma de suas namoradas, e vai continuar sendo assim.
- Eu quero vê-la. - ele falou e Perrie, praticamente, gargalhou ao telefone, tendo certeza que tal deveria ter deixado-o irritado. - Estou falando sério, eu me importo, Perrie.
- E eu sou a reencarnação de Michael Jackson. Você nunca se importou.
- Não me importava porque não sabia, Perrie. Quando você disse quem era o pai da sua filha, eu acreditei mesmo que não fosse eu. E quando eu finalmente descobri, você praticamente me impedia de chegar perto dela.
- Fiz isso para o bem dela. - rebateu um tanto triste ao lembrar da discussão que tivera com Candie. - Por que quer isso, agora?
- Porque ela está crescida, porque ela vai entender, porque eu vou poder finalmente abraça-la e conta-la a verdade, mostra-la quem sou realmente, eu quero que ela saiba que ela pode confiar em mim, Perrie. E quanto mais cedo, melhor.
- Por que eu deixaria que a visse?
- Porque sou o pai dela, é direito meu. Vamos, Perrie. Conte a ela, por favor.
•••
Fazia alguns minutos desde o acontecido, logo após sua mãe ter deixado seu quarto, Candie jogou-se na cama e a raiva tomou conta dela, inicialmente, raiva de Perrie, e agora, raiva dela mesma. Raiva por ter sido tão tola, rude, a sua mãe é com certeza uma das melhores pessoas do mundo, tudo o que ela disse, é verdade, ela a criou sem a ajuda de ninguém, e Candie a retribui dessa maneira. Não poderia deixar isso assim.
Levantou-se e foi até seu quarto, a porta estava entreaberta e antes que pudesse pedir para entrar, percebeu que ela estava falando com alguém no celular.
- Eu irei contar a ela, quando achar que devo. - Perrie dizia.
- Mãe? - a chamou com uma voz chorosa, o arrependimento tinha lhe invadido. perrie virou-se, desligou seu celular e fez um sinal para que Candie entrasse. Então Candie abriu a porta e foi até sua cama, engatinhando sobre a mesma até chegar nela e deitar sua cabeça no colo de sua mãe. - Me desculpe.
- Está tudo bem, Candie.
- Não, não está. Eu fui tão infantil, falei coisas tão ridículas, eu queria poder retirar tudo o que disse, me desculpa, mil vezes.
- Não precisa se desculpar, coisas desse tipo acontecem sempre. - ela falava calma enquanto alisava os cabelos de sua filha.
- Mãe, eu só quero que saiba que você é a melhor, sério, eu acordo todos os dias e agradeço a minha estrela da sorte por ter me dado você como mãe, porque eu sinceramente não saberia como viver sem você, me desculpe por tudo o que disse, e para de chorar sua boba. - Candie se levantou e a abraçou.
- Eu amo você. - Perrie dizia enquanto enxugava suas lágrimas. - Mas eu também errei, Candie. Você tem o direito de saber que é o seu pai, eu só não acho que esse seria o momento certo para que soubesse.
- Eu entendo.
- Mas, eu vou lhe contar. Não agora, não se anime mocinha, pra hoje eu só tenho isso. - ela tirou algo da gaveta que havia em baixo de sua cama uma caixa.
- O que é?
- São cartas.
att dupla não tão dupla pq passou da 0h mas enfim teve que ser pq a Samantha queen me atormentou e me convenceu (amo vc sam) espero que estejam gostando da fic, love you all xx ♥♥