24

1K 101 41
                                    

      Alguns dias depois...

           - Cinzas vulcânicas. - uma comissária respondeu. O vôo havia sido cancelado, por conta de cinzas vulcânicas. - Haverá um pequeno atraso de 4 ou 5 horas.

- Pequeno atraso? Sério tia? - Candie parecia irritada, então a chamei para ir até a praça de alimentação.

×

- Parece que eu não vou entrar em helicóptero nenhum. - disse e tomei mais um pouco do milkshake, Candie riu.

- Fica calma mãe, se ele realmente te ama, 4 ou 5 horas não irão fazer diferença.

- O que você entende de amor?

- Muita coisa. - ela piscou, me fazendo rir.

- Ah é, tipo o que?

- Amor é quando mesmo depois de anos, você continua sentindo o mesmo por ele.

- Você sabe demais. - eu disse e Candie riu.

×

- Nunca estive tão atrasada em minha vida. - Jade disse nervosa ao encontar conosco e me abraçar.

- Você é a única opção que eles têm de madrinha? - perguntei, pegando o vestido de suas mãos, ela riu, nervosa.

- A questão nem sou eu, Perrie. É Niall, digamos que só estou aqui pra acompanha-lo porque se fosse por mim, estaria no Alabama a essa hora. E você, como diabos aceitou ser madrinha disso aqui?

- Ela me disse que isso não teria acontecido se não fosse por mim. - eu disse ao adentrar o carro logo após Candie.

- Ela é uma idiota.

- Completamente.

O carro de Jade era daqueles apropriados para uma família grande, confortável. Então eu só fui  até o último banco e troquei de roupa rapidamente.

- Ela quer que todas as mulheres pareçam obesas ao lado dela? - perguntei a Jade, apontando para o vestido.

- Acho que esse é o objetivo.

Quando voltei para frente, Candie falava com Logan e Jade.

- Você, precisamos conversar. - falei para Logan, que estava no banco da frente e o mesmo virou para Candie, que revirou os olhos.

- Você contou a ela? - ele disse parecendo assustado.

- Ela é minha mãe, claro que eu contei. - ela disse e eu sorri para Logan que parecia que iria pular do carro a qualquer momento.

- Alguém vai me falar o que ta acontecendo? - Jade perguntou, confusa.

- Jade, é aquilo que eu conversei com meu pai, ta tudo bem. - Logan respondeu e Candie arregalou os olhos.

- Você contou ao seu pai? - ela perguntou nervosa.

- Ele é meu pai, claro que eu contei. - ele respondeu, imitando-a.

- Ah meu deus, que vergonha. - Candie disse baixo, encolhendo-se no banco, e talvez eu quisesse rir da situação. Mas percebi que havíamos chegado no local do casamento.

Ao descer do carro, Jade foi em direção a Niall, que falou algumas coisas sobre ela ter demorado muito e ele ter entrado sozinha. E Zayn estava lá, ao lado da sua esposa, conversando com algumas pessoas. Ao perceber que eu estava ali, ele ficou parado, não demonstrou qualquer reação. Então eu sorri para ele, havia chegado atrasada para a parte do "se houver alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre."










não reclamem dos cap pequenos, é pra ser pequeno mesmo djsksjd
obrigada pelos 4k de leituras, amo vocês ♥♥♥♥♥
ilysm xx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora