Los Angeles, Bel Air, 12:24 PM.
Ok, sei que faz alguns dias que eu sequer toco nesse caderno. E sim, não é um diário, mas um caderno em qual eu anoto coisas legais, absurdas(?) extraordinárias, divertidas ou até mesmo as bostas que acontecem em minha vida, um caderno. E bem, estou em Los Angeles e finalmente conheci meu pai, e com bilhões de pessoas no mundo, é Zayn Malik, será que alguém tem noção do quanto incrível e assustador isso é?
- Candie? - a garota me chamou ao adentar o quarto, a riu fraco ao perceber que eu teria me assustado. - Você não vai descer? Já é a hora do almoço.
- Ah, sim, claro. Estou indo, é...
- Amina. - ela completou a frase e sorriu. Aproximou-se de mim e estendeu a mão. - Meu nome é Amina. Eu tenho 14 anos eu sei que você é Candie, filha da Perrie, e também tem 14. - ela mantinha o sorriso no rosto, olhei para sua mão e a apertei levemente, logo senti que a garota me puxará e acelerei os passos tentando acompanha-la e ao mesmo tempo, tentando manter-me em pé.
•••
Eu estava ajudando Ella a pôr a mesa do almoço enquanto todos estavam no jardim. Nós conversavamos e Ella era tão gentil, dizia gostar do que fazia e das pessoas para as quais trabalhavam, eram todos tão humildes. Eu estava levando os pratos de porcelana que devem custar a minha vida para a mesa quando Zayn passou pela porta, fazendo sinal para que fosse até ele. Eu iria dizer a Ella que teria que sair mas ela deve ter visto Zayn já que apenas sorriu pra mim e disse um "pode ir". Coloquei os pratos em cima da mesa, revirei os olhos e fui até o grande jardim. Estavam todos distraídos, rindo de suas piadas internas, ficariam sempre assim? Procurei por Zayn naquele meio e não o encontrei. Meus olhos passaram por todo o jardim até que pude vê-lo do outro lado, estava de costas. Caminhei um tanto apressada até ele enquanto olhava para o chão e ajeitava meu cabelo. Nada de contato visual.
Nada de contato visual.
Nada de... Merda, mas que boca mordível Zayn Malik tem.
Ele sorriu e me ofereceu o champanhe que bebia, eu neguei e cruzei os braços, o que ele queria?
- Nem foi tão difícil, não é?
- Não entendo como consegue fazer com que as coisas pareçam mais fáceis, para você.
- É só que, você é muito paranóica, Perrie. Não era nada demais, você deixa o medo lhe consumir e desiste antes de tentar.
- Não ouse dizer que sou fraca.
- Não foi o que eu disse.
- Ela só não começou a jogar tudo o que sente na sua cara, porque além de ser educada, que por acaso, teve a educação dada por mim e somente por mim, você é Zayn Malik, ela se sente inferior a você, então não ache que está tudo bem.
- Por que está dizendo isso?
- Estou dizendo isso para que não se iluda achando que ela está feliz por ter finalmente conhecido o pai dela, ela tem quase 15 anos, Zayn. Ela tem questionamentos, ela tem mágoas e sentimentos, não pense que ela é boba, e que só porque você pode oferecer a ela tudo o que quiser, ela irá lhe amar pelo resto da vida, a confiança de Candie não pode ser comprada. - eu disse e Zayn estava apenas imóvel a minha frente. Minha respiração estava acelerada e Zayn abria a boca para falar mas desistiu e direcionou seu olhar para algo atrás de mim, não estava mais olhando em meus olhos, e estava calado, covarde. Eu iria pedir para que falasse o que desejava, até que fui interrompida por uma voz feminina, me virei e olhei para onde Zayn olhava, era uma mulher, jovem. Ela tinha diversas malas consigo e sorria enquanto para as pessoas que a abraçavam mas me fuzilava com os olhos, ela era alta, tinha um belo corpo e seus cabelos eram claros e longos.
- Bem, estou de volta, família.
Ela dizia sorrindo enquanto ainda olhava na minha direção. Mas a questão é, quem é ela?
• me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, eu estou em semana de provas e ta acontecendo umas coisas, enfim, espero que estejam gostando, de qualquer modo.
• Muito obrigada pelo 1, amo vocês ♥♥♥♥