11

1.1K 128 45
                                    

          Me voltei para Zayn novamente, que me olhou rápido e logo foi em direção as pessoas que estavam sentadas do outro lado do jardim, me deixando sozinha com meu papel de otária. Respirei fundo, e me virei para observar. A mulher abraçava a todos e falava com uma garota, se não me falha a memória, talvez seja a Amina, a que está no mesmo quarto que Candie. Ella apareceu ali para pegar as malas da mulher e logo sumiu do meu campo de vista, olhava para dentro da casa na esperança de que alguém que eu pudesse socializar saísse por ali, até que saio de meus pensamentos ao ouvir, de longe, alguém me chamar. Era Trisha.

Lhe dei um sorriso e logo caminhei até onde estavam, ficando entre Zayn e Trisha, parada em frente a mulher, que era bem mais alta que eu, deveria ser modelo, tinha um belo corpo. Ela me olhava arqueando uma sobrancelha, mas logo, sorriu. Ou pelo menos tentou. Que os deuses me perdoem por tais pensamentos mas ela tem cara de ser daquelas bem piranhas.

Trisha saiu do meu lado indo até Zayn, sorriu para o filho, sussurrando algo como "as apresente" fazendo Zayn revirar os olhos, e logo, saiu.

- Bem, é, Perrie, você deve conhecê-la, essa é Phoebe Blake, ela é modelo da Victoria's Secret.  - Zayn disse se referindo a morena, que logo abriu um sorriso.

Bingo! Sabia que era modelo, tem cara de vadia, mas seguimos em frente.

- Na verdade, não a conhecia, mas, olá Phoebe, adorei o seu batom. - disse sem graça para a mulher que já não tinha mais um sorriso no rosto.

- Ok, Phoebe, você deve conhecer Perrie, ela é ex Little Mix.

- Ah sim, claro, como esquecer das Little Mix, uh? É um prazer, Perrie. - ela disse estendendo sua mão, pegando na minha, e logo, passou na sua saia, como se estivesse limpando, vadia. - E bem, eu adorei o seu... - ela dizia me olhando de cima a baixo, talvez procurando algo para elogiar. - Cinto. - ela sorriu cínica.

- Ah, também o adoro, é meu preferido, edição limitada da Versace. - eu disse forçando um sorriso, logo, Candie se juntou a nós, ficando a meu lado.

- O que está fazendo aqui? - ela me perguntou, eu olhei para Zayn que parecia estar desejando sair daquela conversa e voltei a olhar para Phoebe, dando-lhe um sorriso.

- Bem, eu vim tratar de assuntos pessoais com Zayn, e você, o que está fazendo por aqui? - eu perguntei curiosa e Zayn me fuzilou com os olhos, a morena gargalhou e virou-se para Zayn.

- Você não contou a sua amiga, babe? - eu olhei para ele, que mordia o lábio inferior, e negou. Então a morena voltou-se para mim, levantando sua mão esquerda, mostrando-me um anel de diamantes, e sorriu. - Estamos noivos há alguns meses, o casamento será daqui há uma semana. 

A morena disse e eu tentei demonstrar algum tipo de felicidade pelo acontecido.

- Meses?

- Sim, algum problema, querida?

- Não, nenhum. Meus parabéns ao casal. - eu  disse com a voz um tanto fraca e forcei um sorriso, saindo dali as pressas, entrei na casa onde algumas pessoas me olhavam estranho, a não ser Ella, que parecia preocupada, subi as escadas ouvindo a voz de Candie gritar por mim, pedindo para que esperasse mas eu não podia, eu precisava ficar sozinha ou iria começar a chorar na frente daquelas pessoas. Ao chegar ao corredor da ala direita, me deparei com Jessie tentando abrir uma porta.

- Jessie? - chamei pela garota enquanto enxugava algumas poucas lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

- Ah, olá Perrie. - ela disse assustada escondendo as chaves atrás de seu corpo, eu ri.

- Pode me contar, não irei dizer a ninguém. - disse me aproximando fazendo a garota rir, então ela começou a falar.

- Esse quarto é do tio Zayn. - ela dizia enquanto apontava para a porta. - Está sempre trancado, ele nunca entra aqui, mas não deixa que ninguém entre, nem Ella.

- Hm, e você estava tentando desvendar o que havia ai?

- Sim, eu sempre quis saber, me desculpe.

- Está tudo bem, também fiquei curiosa, o que acha de me dar a chave, e quando eu ver o que há aqui, eu te conto, uh?

- Parece uma boa idéia. - Jessie sorriu e me entregou a tal chave, então saiu.




      • eu sei q to demorando pra att, me perdoem por isso mas tenho meus motivos
      • estão gostando??? espero que sim ♥♥♥
      • (eu to apaixonada por grown e lmly)
     

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora