N/A: Leiam as notas finais, por favor, é importante. xx
Capítulo dedicado a @leighreinado que me pede a cada 5 horas uma att. Te adoro, Ju. ♥
Perrie desligou o celular e levantou-se do sofá, ciente do que iria fazer. Ela iria seguir o "conselho'' de Zayn. Quão estranho isso soava? Ela nunca precisara da ajuda de Zayn em 16 anos, nunca. E só porquê a sua filha resolveu entrar na fase sou-uma-adolescente-rebelde-e-vou-deixar-minha-mãe-preocupada, Perrie se desesperou e pediu a ajuda dele, quanta decadência, Edwards.
Ela respirou fundo e foi em direção ao quarto de Candie, estava nervosa, claro que estava. Ela sabia que algum dia teria que ter tal conversa com ela mas, não tivera. Foi mais rápido do que pensara. Quando Perrie deixou de ser virgem ela tinha acabado de fazer 17, tudo bem, talvez estivesse agindo como uma idiota ao julga-la, afinal, como disse o grande pensador contemporâneo Zayn Malik, ela já fora adolescente algum dia.
Obrigada Zayn, por lembrar-me que não sou mais uma adolescente.
Perrie batia na porta esperando que Candie abrisse, mas nada acontecia. Ela podia ouvir Still Into You do Paramore tocando, estava relativamente muito alto. Revirou os olhos, teria que apelar para o modo mais prático, e tecnológico, importante ressaltar. Ela ligou seu celular novamente, e enviou uma mensagem para Candie, quão ridículo isso era?
É melhor você abrir essa porta, ou então terei que invadir :)
Com amor, Mamãe xx
- Vai embora, Perrie. - Candie falou ao receber a mensagem.
- Eu moro aqui, se não se lembra. Escute Candie, eu não quero lhe dar sermões, tudo bem? Nunca fui boa com isso. Eu só queria, pelo menos uma vez na vida, tentar assumir o papel de uma mãe normal, certo? Essas coisas, acontecem, e aconteceria mais cedo ou mais tarde, eu sei disso. Não quero que fique irritada comigo, só quero que me deixe entrar, ou saia, para termos uma conversa civilizada. - Perrie disse enquanto sentava-se ao lado da porta do lado de fora do quarto, e riu consigo, não acreditava que estava falando isso.
Perrie permaneceu sentada esperando por alguma reação, ou até mesmo uma mensagem, alguma coisa. Ela pôde ouvir a música do Paramore ficar baixa e a porta sendo destrancada e sorriu ao ver a sua filha encostada no batente da porta, agarrada a um travesseiro.
- Você é uma idiota. E não quero que seja uma mãe normal, ficaria muita chata. - Candie disse enxugando as lágrimas e sentando-se no chão, como Perrie.
- Realmente, eu sou foda né? - ela disse e tapou a boca após perceber o que havia dito. Candie riu.
- Sim, mãe, você é. E me desculpe, por ser irresponsável e todas essas coisas.
- Tirando o fato de que você poderia ter esperado até os 30 anos, vamos olhar pelo lado bom, foi o Logan.
- Eu não vi lado bom. - Candie disse rindo com as sobrancelhas erguidas e Perrie deixou o queixo cair.
- Você não disse isso! - ela gargalhou. - Meu deus, eu criei um monstro.
- Tal mãe, tal filha. - Candie piscou.
- Ei, eu não sou assim, eu sou generosa. - Perrie disse empurrando-a de leve. - Se vissem essa nossa conversa, você iria parar no conselho tutelar e eu iria ser uma mãe totalmente desnaturada.