23

972 104 37
                                    

Gregory e Anne O'Sullivan convidam Perrie Edwards para o casamento de sua amada filha Khloe O'Sullivan com Zayn Malik.

Tinha mais algumas coisas escritas mas quem se importa? Bem, pelo menos, Perrie não.

- Você a conhece? - Candie perguntou, tirando o convite das mãos de Perrie.

- Sim, Khloe O'Sullivan, como esquecer, afinal. Nós a conhecemos em um festival de música há alguns anos, ela estava na área VIP, assim como nós. Digamos que ela tinha uma pequena grande queda por Zayn, mas eu não imaginava que ela poderia casar com ele.

- Deixa eu ver se entendi, você mesma acabou com as suas chances ao joga-la para Zayn?

- Basicamente. - revirou os olhos.  - Eles noivaram no Havaí, Candie. Havaí!

- Eu vou te ajudar. - Candie disse, sorrindo e Perrie gargalhou.

- Você tem 16 anos, Candice.

- E você tem 34 e estragou a própria vida amorosa, então não queira me dar lições no momento, querida mãe.

- Talvez isso aconteça porque eu e Zayn não devemos ficar juntos. - ela desceu do balcão e piscou para Candie.

- O que? Fala sério, Perrie. E o que aconteceu naquele dia, em Los Angeles? Aquilo foi praticamente uma declaração.

- Não foi, não.

- Tudo bem, deixa eu ver se você entende. Um vulcão entra em erupção no Havaí, há um helicóptero para sair de lá, e Zayn está lá, mas só há um lugar, quem vai com ele, a Khloe, ou a Perrie?  - Candie arqueou as sobrancelhas e Perrie riu.

- Arrume suas malas, temos um casamento para ir em alguns dias. - ela sorriu.













foi pequeno mesmo pq era pra ser pequeno
are you readyyy??
até o próximo ⭐
love you all xx

Zerrie's Daughter 》z&pOnde histórias criam vida. Descubra agora