A chegada

505 39 3
                                    

-Não acredito que estou em Nova York !!!
-Você precisa ver a casa filha , vai amar!
-Quando é que começam as aulas mesmo?
-Próxima terça
-Então ... eu ainda tenho tempo de descansar ,ufa!
-Pai ( falei curiosa)
-Sim
-Essa casa era da minha mãe?
-Sim, é o que está na carta não é?
-é ...
-Pai (falei novamente)
-O que foi?? (Falou com raiva)
-Porque ela não ficou com nós dois?
-Não sei ..... não sei!!!

Finalmente tínhamos chegado.

***

Olá me chamo Suzannah Evans e estou me mudando com meu pai para Nova York . Morávamos no México . E agora vida nova . Foi um pouco difícil . Mas vou conhecer o lar em que minha mãe morou , o que ela gostava ...
Eu sei ... eu sei ... ela me largou quando eu tinha 5 anos para vir para Nova York com uma amiga . Ela disse que era para trabalho mas eu sabia que era mentira !
Não sei o porquê que eu a admiro tanto . Para uma pessoa que larga a própria filha ... mas eu ... eu a amo ainda! Mesmo ela estando morta!

***
Grande , com jardim , velha e um pouco assustadora.
-Do jeito que eu gosto (falei animada)

Por dentro era cheio de quadros.
Pinturas que pareciam ser dela...me assustei quando eu vi a cabeça de um "lobo" na parede , meu pai disse que ela gostava muito de coiotes, morcegos , entre outros .
Meu quarto é bem grande porque na verdade é o quarto da minha mãe , só não fiquei muito a vontade com os bichos na parede .

Depois de arrumar as coisas fui conhecer a vizinhança . Tinha uma casa mais velha e assustadora ao lado que haviam morcegos no telhado ,bati na porta para cumprimentar os vizinhos novos :
-O que quer? (falou um garoto muito belo)
-Oi , sou Suzannah Evans ! Sua nova vizinha!
-ah ... prazer , sou Tad Montesquieu !

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora