capítulo 30

25 2 0
                                    

Continuamos à caminhada e percebemos que estávamos voltando para o mesmo lugar de origem até que kristen afirmou que era uma armadilha.

Um grupo de caçadores que até então eram desconhecidos pelo nosso grupo, se aproximou de nós. Eram mais fortes, seus equipamentos eram mais atualizados e estavam em maior quantidade.

- Rendam- se! O que fazem nesta área proibida?
( Diz um homem alto e forte, provavelmente seria o líder do grupo)
- quem são vocês?
(Perguntei)
- As coisas aqui não funcionam assim...eu pergunto e vocês respondem, e rezem para não acontecer nada com vocês!
(Disse o homem novamente)
- Okay... não vamos te responder nada até me responder o que queremos saber!
(Afirmei)

Todos riam como se estivessem gozando com nossa cara

- Esperta hein garota?
(Disse o homem com uma risada sarcástica)
-estou esperando...
(Falei)
-Não adianta Suzannah eles não vão falar já está bem óbvio, vamos continuar!
(Diz Tad)
-Suzannah! Nome bonito...nome de filha de caçador!
(Responde o homem)
-ela é uma caçadora... e você também é... você não, vocês! Ela é filha da Megan Evans!
(Afirma Kristen)
-filha da Megan Jessie Evans??
(Pergunta o homem chocado)
- quer saber saim do nosso caminho agora ou....
(Ameça Tad)
- OU??? O que vocês vão fazer?? Um grupinho de 5 amigos?? Contra todos nós? HAHAHA!!
(Diz o homem demonstrando autoridade)
-NÃO SÃO SÓ CINCO AMIGOS.... Tad é lobisomem, kristen é uma bruxa, suzannah, Luís e eu caçadores. Ainda acha que somos um grupo qualquer?
(Afirma Bobby)
- lobisomem?? Você sabe com quem está falando? Com um caçador! Ouvi falar que tem um grupo falso de caçadores aqui na floresta... Nós estávamos a tentar descobrir quem eram, mas pelo visto já dá para entender quem são...
(Disse o homem)
-OI??? Como assim um grupo falso de caçadores?
(Suzannah)

Até que sou interrompida por Tad que se transforma em lobisomem e ataca os caçadores. Realmente aquela técnica de caçada eu não conhecia... talvez o homem tenha razão... Kristen, Luís e Bobby se juntam à Tad e o confronto começa.

Estava ali parada sem reação , mentiram para mim...a Megan mentiu!!! Eu não sou caçadora muito menos ela!! Minha cabeça começou a doer, uma dor insuportável... teria muito mais mentiras do que eu imaginava?

....

*Horas depois*

Acordo e meus amigos não estavam mais comigo aquela cena de luta teria acabado. Senti que alguém me observava e sim era quem eu menos imaginava. O verdadeiro caçador ,o homem sarcástico.

-olá garota...
(Falou)
-an? O que aconteceu? onde estou? Para onde foram meus amigos?quem é você? E porque não estou com eles?
-calma... realmente você é igualzinha a sua mãe... só que mais teimosa
-NÃO!!! Eu não sou igual a ela... aquela bruxa maluca! Ela mentiu para mim!! Disse que eu estava indo para um acampamento de caçadores e que eu era uma caçadora!
-nossa! E você caiu nessa??uau.... não se chama "acampamento" e sim refúgio...temos que nos esconder de certos perigos, aqui, nenhum lobisomem entra
-preciso de respostas...
-okay ! Se eu te responder você responde as perguntas que farei pode ser?
-okay
- Meu nome é Jason Bourne. Sou caçador há muitos anos. Você é filha da Meg Evans?
-sim sou infelizmente...
-seus amigos estão aprisionados caso tentem fugir e nada aconteceu com o Tad...depois da briga Tad e Bobby acabaram feridos, kristen desmaiada e Luís conseguiu continuar de pé porém estava rendido. Com quem você mora agora?
- Eu moro com meu pai George Evans na cidade, nos mudamos esse ano e foi um ano de muita emoção!...Em que prisão eles estão ? Em qual parte do refúgio?
- Seu pai?? A Megan ... ela está viva?
Eles estão numa parte secreta do refúgio na qual só adentram líderes
- A Megan morreu a anos ... eu tinha 5 anos Quando ela me deixou para vir para a Califórnia encontrar amigos! Porque você está aprisionando eles? E por que quer saber tanto da Megan??
- preciso saber o que vocês estavam fazendo nesta parte proibida e porquê! ... conheci a Megan há muitos anos atrás, ela estava de relacionamento com um tal de George e já estavam de casamento marcado, mas numa noite me envolvi com ela, ela tinha um ar de mistério e perigo, eu gostava disso, éramos jovens e imaturos e acabamos passando uma noite juntos, na manhã seguinte ela me insistiu para esquecer daquela noite e que seguisse em frente eu fiquei frustrado, talvez eu pudesse estar apaixonado mas não sabia o que se passava pela minha cabeça, meses se passaram e ela já estava casada até que me procura, ela estava grávida e tinha certeza que eu seria o pai da criança, ela não me disse o sexo, só afirmou que eu era o pai mas que ia registrar como pai o George, eu não permiti mas ela me ameaçou, a Meg tinha influências poderosas, todos a respeitavam, eu já não tinha o que se Fazer então resolvi fugir, depois, nunca soube do seu paradeiro.

-como assim? Isso é mentira né? Não pode ser...! Você está afirmando que é meu pai?? Eu não vou aguentar!! Mais uma mentira na minha vida não! Ela não pode ter feito isso comigo!! E o meu pai... ele não sabe disso... A Megan enganou a todos! Eu vou ACABAR COM ELA!
(Falo chorando e tremendo de surpresa)
- você? Acabar com a Megan? Não vai conseguir... ela é muito poderosa, ela faz de tudo para conseguir o que quer e quando ela quer algo tenha certeza que ela vai conseguir, mesmo que seja impossível!
Ela é manipuladora, egoísta, fria, calculista, é uma bruxa bastante poderosa! Mas calma... alguém sempre tem um ponto fraco... inclusive ela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora