Cheguei um pouco assustada com essa nova mudança de situação, quando entrei no acampamento todos me olhavam até que um homem veio em minha direção...
-Algum problema?
-é... Eu preciso falar com o líder entre vocês
-sim...
-então... Ele está?
-Sou eu menina...o que você quer aqui?
-olá bom...eu me chamo suzannah Evans
-Evans ? Filha de George Evans?
-sim...minha mãe, ela meio que mandou eu vir aqui...
-eu sei...nós também temos bruxos aqui. enfim ...quanto tempo não é? Como cresceu... Pelo visto temos muito o que conversar
-mas quem é você??
-não se lembra do seu tio Ronald?!?
-ah,lembrei de você.
-então, depois vamos conversar melhor ,quer conhecer o acampamento?
-pode ser...mas preciso dormir um pouco, caminhei muito para chegar até aqui...alguma barraca livre ?
- na verdade tem um trailer que era da sua mãe, ela deixou para você...
-sério?
-sim...estávamos aguardando a sua chegada,eu e seus primos coralina e Luís...
-OK,vou descansar um pouco.*parte kristen*
Nossa o que aconteceu?!? Não lembro de nada que aconteceu ontem...e falar em ontem cadê a suzannah ? Ela queria falar comigo. Pelo visto ela acordou cedo já são 9:00 da manhã sorte que hoje é feriado , ela deve ter saído com o Tad. Fiz minha higiene pessoal e Desci para tomar café, percebi que o sr. George estava bastante preocupado. Então fui lhe perguntar o que havia acontecido.
-Tio George?? Está tudo bem??
-não minha filha não está...
-o que aconteceu??
-leia isso..."Oi pai...eu peço que quando ler esta carta não vá se preocupar pois eu estou bem,fui visitar uma prima que está doente,ela é sobrinha da minha mãe... Volto daqui a uma semana .
Amo você , e cuida da Kris beijos!"-como assim?? Que prima é essa tio?
-não sei,até porque só tem uma mas o Ronald teria me avisado ...
-que estranho...isso não ta me cheirando bem não viu tio, vou ligar para o Tad para saber se ele sabe de algo.**Ligação on**
-alô Tad?
-sim...quem é?
-kristen...
- ah , oi Kris!
- você sabe alguma notícia da suzannah?
-eu? Não... É ...eu nem falei com ela ontem!
-OK
-mas o que aconteceu?
-aparece aqui que eu te falo,chama o rô também...
-tá!*ligação of*
***
-Bom dia suzannah...(Luís)
-ah,o-oi quem é você?
-não está lembrada ? Seu primo Luís
-Luís?? Nossa te vi tão pequeno...
-pois é, e você está grande e bonita como sua mãe.(Luís)
-obrigado , você também está grande,forte e bonito.Levantei da cama e ficamos conversando por um tempo,depois pedi que ele se retirasse pois eu iria me arrumar, hoje é dia de treinamento, e quanto mais cedo eu sair daqui melhor. Fiz minha higiene pessoal e peguei uma calça legue preta ,uma blusa regata verde escrito
"Flor perfeita" , fiz uma trança embutida , coloquei uma bota e saí do trailer .Luís é um primo que há anos não vejo, lembro muito bem como se fosse ontem. Nossas pegadinhas com a coralina , ela nunca gostou de mim, sempre com o nariz em pé sempre querendo ser a melhor em tudo . Enfim talvez ela não seja a mesma afinal éramos crianças nessa época.
Saí do acampamento para conhecer o pessoal,claro que eu não estava ali para fazer turismo mas sim para cumprir minha missão e treinar...
No local estavam todos treinando com espadas entre outros equipamentos . e eu como sempre lerda me bati sem querer com uma menina ruiva que passava em minha frente.
-me desculpe,sou bastante distraída.
-hum...da próxima vez olha por onde anda !! "Falou a ruiva de nariz em pé"
-desculpe,mas você é a coralina?"perguntei a reconhecendo "
-sou,algum problema? "Respondeu"
-você é minha prima, sou suzannah lembra ?? "Falei sorridente"
-suzannah?!?? Nossa...quanto tempo!!
"Respondeu coralina abrindo um sorriso"
-pois é... "Falei"
-está mais bonita,então, o que faz por aqui?
-aí é uma longa história, e envolve uma missão, mais tarde vai no meu trailer pois agora tenho que me encontrar com meu tio.
-OK!Saí em direção ao meu tio, ele estava numa cabana gigante na qual fazia seus rituais...esperei ele acabar para podermos conversamos melhor.
-oi Tio
-olá suzannah, sua mãe falou comigo hoje...
-an...sério?ainda não me acostumei com isso mais OK,enfim tio o que ela queria?
-amanhã começa sua seção de treinos para matar
-matar??como assim??sou muito jovem para realizar crimes.
-matar lobisomens...
-hum...mas tem que ser qualquer um?
-claro!!o primeiro que você ver você deve matar.
-OK....***
Como assim?? Meu namorado é um lobisomem ,eu não vou matar ele,eu o amo. Não quero colocar a vida dele em risco, melhor não falar nada para o meu tio.
Pensei que hoje começaria meus treinamentos mais pelo visto eu tenho muito o que fazer pela frente...
Voltei para a cabana aonde meu celular tocava,era o Tad.-oi amor!
"Falei sorridente"
-suzannah !! Aonde você se se meteu ?!? Eu recebi uma ligação da Kris e está todo mundo preocupado com você!!
"Falou Tad bastante bravo"
-eu estou na casa do meu tio Ronald, manda meu pai ligar para ele Tchau!
"Falei desligando o celular"