-Kris o que aconteceu com você e o Rô ? (suzannah)
-nada de mais... (Kristen)
-vei você nem sabe mentir amiga , vai fala logo !!!!
- O Rô se declarou para mim...
-Nossa !!! e você ?
-pow não tive reação ,ele saiu , sei lá , parecia estar com vergonha ,e ... eu to com minha cabeça bem cheia para pensar em amor , essa palavra já não tem mais significado na minha vida.
-AN?? como assim ?? Poxa Kris ele se declarou para você, ele gosta realmente de você e para de ficar relembrando o passado poxa , sua depressão foi embora ,seu pai morreu , sua mãe está presa e pow ja faz um mês que tudo ocorreu , eu entendo seu lado , eu sei que é dificil ... mas parece que depois que tudo aconteceu você nem quer mais viver !!
-Olha Suzannah! vamos ser sincera?Okay... vamos lá . eu não queria estar viva , pode ter passado a depressão mas eu tenho pesadelos a noite , TODAS AS NOITES , com meu pai adotivo , e se você esqueceu , eu sou mediadora , digamos que... eu vejo mortos ta legal ? Estou grávida para piorar ainda minha vida .... e não, você não me compreende e nunca vai .... Me deixa sozinha e da minha vida cuido eu . Me desculpa ser assim , eu sei que você só está me ajudando nesses tempos mas .... eu to cansada ...
***
Não respondi nada , saí do quarto ainda chocada com o peso das palavras que Kristen havia dito ... não acredito que aquele cara fez isso com ela , ele estragou a vida dela e tudo que eu queria era minha Kristen de volta , aquela garota que sorria , que se oferecia , que me fazia feliz ... sinto falta da minha antiga melhor amiga ... De repente eu estava chorando , com toda aquela dor que estava dentro de mim , não queria brigar com ela , me sinto tão culpada por uma parte. Do nada recebo uma mensagem :
***
Oi mor,é o Tad eu queria saber se você aceitaria sair comigo , é que hoje ... fazemos um mês de namoro e preciso te mostrar um segredo . Responde de volta ta ? Beijos !
....
Claro que vou , beijos . <suzannah
***
Nossa como o tempo passou rápido , já faz um mês que ocorreu tudo com a Kris e um mês que eu e Tad estamos namorando . Hoje meu pai vai saber sobre a gravidez da Kristen e eu vou aproveitar e chamar o Rodrick para ir no shopping comprar um presente para o Tad .