**Parte Tad**
Agora que descobri quem é a minha irmã, saberei que eu não vou estar sozinho caso a Suzannah ganhe a batalha.
Steve parecia mesmo abalado, ou se sentindo culpado por tudo aquilo. Mas sabia que ele iria colocar a culpa toda em mim..
-você!! Você!! Arruinou minha vida Tad! Seu imbecil. O que você faz de melhor??nada!! Se você não tivesse nascido talvez eu estaria feliz!
"Falou Steve jogando os objetos em cima de mim"
- você está me machucando para com isso! Podia ter me matado! Mas...para você seria o melhor não é? Quer saber eu nem sei porque eu ainda moro aqui. Faz um tempo que eu venho juntando uma grana e vou embora! Fica em paz Steve. Tenho até pena da minha mãe por ter casado com um monstro feito você! Ah! E o errado aqui na história não fui eu ...relembre seu passado! Já está na hora ne?
"Falei entrando no quarto para fazer minhas malas"Depois de ter arrumado minhas coisas, guardei meu dinheiro e segui em direção a porta , saio e em menos de 2 minutos a Elena sai lá fora para falar comigo.
-Tad! Espera! Você... Vai mesmo?
"Fala Elena"
-sim, e vai ser ótimo não precisar olhar para a cara de vocês todos os dias!
"Falei sendo sincero"Segui meu caminho e resolvi passar na casa da suzannah pois minha irmã mora lá ne ...
Bati na porta e quem abre é a Suzannah:
-Tad?
"Pergunta Suzannah confusa"
-,oi,é... A Kris está? É que estou indo embora por um tempo da cidade
"Falei meio sem jeito"
-você... Você vai embora? E não vai se tornar mais um alfa?
"Pergunta Suzannah demostrando interesse"
-sim vou me tornar um ALFA...por favor poderia chamar a Kristen?
"Falei sendo direto"
-a-ah claro!
"Responde sem jeito"A Kristen desce meio confusa,e saí para falar comigo.
-oi Kris, bom...estou indo passar um tempo fora e eu queria lhe avisar pois você é minha irmã ne...então...eu sempre vivi as custas do meu pai, tudo o que ele queria eu fazia. Mas, hoje vou seguir meu próprio. Quando eu tinha 12 anos comecei a juntar uma grana e já que daqui a uns dias faço 18 tenho o suficiente para dar uma sumida.
"Falei"
-como assim??eu não quero ficar longe de você Tad! Acabei de descobrir que você é meu irmão!
"Diz kristen meio chorosa"
-foi mal, eu entro em contato...vai ser só por uns dias!
"Afirmei"Peguei um táxi e pedi ao motorista para seguir em direção ao aeroporto.
Estava pensando em ir em Paris, conhecer um pouco a França... Fazer um turismo de 3 dias. E relaxar a cabeça. Aqui meu pai não vai conseguir me achar. Fico esperando o horário do meu avião e ouvindo músicas que só me faziam pensar na suzannah.
**parte Suzannah**
-então... Para aonde ele vai Kris?
"Perguntei curiosamente"
-França, estou falando com ele pela internet e ele disse que tem que sair pois está entrando no avião "
"Responde kristen desanimada"
-França?? É muito longe!
"Gritei chocada"
-nossa suh! Calma! Vão ser só 3 dias, ele vai voltar...
"Falou kristen"
-não, não é o que você está pensando Kris...é que... Eu ...PAI!!! Cadê a pizza que até agora não chegou???
"Respondi mudando de assunto"
- aí suh você também não sabe mentir...
"Responde kristen rindo bastante"Ficamos jogando os travesseiros uma na outra, mas eu não conseguia demonstrar minha angústia pelo fato do afastamento de Tad.
Descemos para a cozinha, aonde meu pai estava arrumando a mesa pois hoje havia pizza.
Sentamos na mesa e essa é a hora que meu pai coloca os "assuntos de família" em dia.
-então Kris...como está seu irmão e seu pai?
"Pergunta meu pai demostrando curiosidade sobre o assunto"
-ah...Tad foi embora, quer dizer, por uns dias. Ele foi para a França e meu...pai ele, ele está lá ne...eu não quero ter uma afinidade com ele ...
"Respondeu kristen meio desconfortável"
-entendi. Mas a França é muito longe daqui vocês não vão sentir falta dele?
"Pergunta meu pai novamente"
-pai...chega ne ? É hora de comer não de interrogatório!
"afirmei"
-ah, como está seu namoro suzannah? Eu ainda não tive tempo de conhecê -lo melhor...
"Insiste meu pai"
-PAI! Ele está bem.... E você vai conhecer ele, em BREVE! OK? podemos comer?
"Falei cansada e querendo paz para poder comer"