Rodrick bate na porta pedindo licença e desculpas por interromper e pede para ficar sozinho com a Kris , pelo visto eles teriam muito de conversar faz um bom tempo que eles não se falam ...
-Oi...(disse rodrick meio sem jeito)
-iai....
-como você está ?
-melhorando ... sobrevivendo a cada dia
-hum!
-então ...Me desculpa rô pela ignorância daquele dia ,eu estava cansada, nervosa, chateada enfim...você é meu melhor amigo e não queria fazer aquilo com você
-de boa Kris ! E a gravidez ?
-não to afim de falar sobre isso por agora ta ... então fala das novidades !
-nem tenho ...
-como assim ?? O PEGADOR DA ESCOLA NÃO TEM NOVIDADES ?what?
-hahaha , engraçadinha ! Eu estou gostando de uma garota
-Sério ?!!?
-Sim ....
-Oxe , porque não conta a ela ?
-Porque eu tenho medo , tenho medo de ser rejeitado, tenho medo de sofrer ou fazê-la sofrer ... eu amo muito ela e ela já sofreu tanto...tudo o que eu queria é abraçá-la neste exato momento !
-NOSSA!!! cadê o meu antigo amigo Rodrick ?
-Ele foi embora quando te conheceu e passou a gostar de você...
Parte Rodrick***
Depois de ter me declarado saí do quarto como um covarde com medo da resposta , com medo que ela me rejeitasse por eu ser um babaca.Eu sempre fui desses caras de ter a mina que eu desejasse , nunca fui popular como o Tad , mas fazia parte da turma dos bad boys , meu jeito mal , sedutor , e meio babaca sempre atraia todas as garotas . Mas com Kristen era diferente , ás vezes eu tinha vergonha de falar algumas coisas com ela , um simples abraço me deixa arrepiado . Agora não sei o que ela deve estar pensando , ou se está me odiando ... Mas eu sei do que eu precisava para esquecer isso . SKATE!!
***
Na sorveteria ...***
-ai mor , você me sujou toda de sorvete (suzannah)
-haha bem feito !! (Tad)
-Será que o Rodrick já falou ?? (suzannah)
-sei não ...vou ligar para ele (Tad)
**
\\ligação on (Viva-voz) \\
-Fala Boy magia como foi com a Kristen ??
-Pow cara não to afim de falar sobre isso agora beleza ?
\\ligação off\\\
-oxe amor , não entendi nada ... vou passar lá na Kris ta? (suzannah)
-Ta , eu te levo.
Saímos juntos da sorveteria e fomos juntos para minha casa . Tad me deixou na porta , me despedi dele com um beijo apaixonado e fui falar com Kristen.