Acordei 4:30 fiz minha higiene pessoal,vesti uma calça legue marrom rasgada,uma blusa de manga comprida preta,fiz uma trança embutida e coloquei uma bota preta.
Segui para tomar meu café matinal, e sento na mesa em que o Bobby estava.
-bom dia, me desculpa por não ter passado lá na sua cabana eu estava um pouco distraída com a história do meu tio Ronald.
"Falei"
-deve ter sido uma distração e tanta ne suzannah? Porque você não me contou que tinha namorado? Que ele era o Tad Montesquieu?
"Falou Bobby extremamente raivoso"
-quem te falou isso?
"Perguntei assustada"
-eu ouvi,ouvi tudo da sua conversa com seu tio Ronald. Não esperava isso de você,não mesmo...
"Falou Bobby saindo da mesa"Quase chorando acabei perdendo a fome, resolvo caminhar por uma hora e meia, depois vou caminhar na lama carregando peso,faço flexões,treino boxe, e também fico treinando com a cabeça de um lobo.
Fiz tudo o que tinha de fazer, já eram 11:00 da manhã, minhas malas já estavam arrumados e agora seria o desafio final.
Todos fomos para a floresta, e meu tio ditou as regras,como era em grupo eles foram dividos em 5 pessoas
Eu,Luís, tio Ronald, Bobby e coralina.
Bobby não escondia sua aflição, ele estava angustiado, mas com raiva.
O primeiro que apareceu era do tio Ronald. Eles começaram a lutar, meu tio acertou um golpe em sua cabeça o deixando sem movimento, o lobo arranha sua roupa, mas meu tio se aproveita dessa situação e dá um golpe com a espada na sua barriga. O lobisomem já estava enfraquecido então meu tio jogou um veneno em sua ferida e enfiou a estaca de madeira em seu pescoço.-é simples assim suzannah! Agora o próximo é seu.
"Falou fio Ronald"
-OK!
"Respondi"Já tinham meia hora que estávamos a procura de um lobisomem mas nada de aparecer um. Finalmente chega um bastante forte , eu começo lhe dando golpes,chutes mas ele me derruba e eu fico sem espaço, pego a estaca de madeira que estava mais perto e acerto o lobisomem na barriga. Ele acaba ficando fraco aí tiro sua cabeça com a espada.
-bom...até que para uma novata você foi bem!
"Disse Luís"
-Agora coloque o veneno na ferida
"Disse meu tio Ronald"
-OK, já que eu já fiz meu último teste eu posso ir embora? Quer dizer...você pode me levar?
"Perguntei com a mochila nas costas"
-sim, os meninos vão também!
"Afirmou meu tio"Seguimos a trilha e depois de 1 hora de caminhada e finalmente havíamos chegado.
-cheguei família!!!
"Gritei de felicidade"Na sala estava a kristen e o rodrick e o meu pai estava na cozinha.
-suh!! Que saudades vaca, nunca mais faça isto!!
"Disse kristen me abraçando"
-oi sumida, esqueceu do best friend é?
"Diz rodrick num tom de zoação"
-gente esse é meu tio Ronald, meus primos Luís e coralina e um amigo Bobby.
"Falo apresentando o pessoal"Vou em direção a cozinha e lá estava meu pai,cozinhando.
-pai...
"Falei envergonhada"
-oi suzannah!
"Respondeu"
-eu quero lhe pedir desculpas pelo que fiz e prometo que isso não vai se repetir.
"Falei cabisbaixa"Ele chega perto se mim e me dá um abraço bem apertado dizendo:
-pensei que você iria me deixar,como sua mãe fez!
"Falou meu pai"
-nunca pai. Eu te amo!
"Respondi dando um beijo em sua testa"
-George quanto tempo, quero lhe pedir desculpas pelo ocorrido,não pude avisar pois eu estava bastante ocupado então pedi a suzannah para deixar um bilhete pelo menos avisando.
"Falou tio Ronald"
-OK,tudo bem. Mas na próxima faço questão de ir.
"Respondeu meu pai"
-esses são meus filhos, Luís e coralina! E esse é o melhor amigo do Luís o Bobby.
"Apresentou meu tio"
-prazer, sintam se em casa!
"Afirmou meu pai"